Login


Forgot password?
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
NOVOS TEMAS
  • IOLANDA - Quando Te Fores Embora - LETRA - lyrics - cifra “Quando te Fores embora” é o novo tema de IOLANDA [LETRA]
  • Dealema - O Sangue - LETRA - coliseu porto - bilhetes - lyrics - cifra Dealema revelam “O Sangue”, segundo single do novo disco
  • Ágata - DAMA - Sozinha - LETRA - lyrics - cifra D.A.M.A juntam-se ao êxito de Ágata e lançam ‘SOZINHA’
  • Festas do Nordeste 2025 - São Miguel cartaz Cartaz Festas do Nordeste 2025 – São Miguel
  • Cara de Espelho - O Que Esta Gente Quer - letra - lyrics - cifra Cara de Espelho com novo single “O Que esta Gente Quer”
  • Afonso Rodrigues - Catarina Salinas - Um Amor Qualquer - letra - lyrics - cifra Afonso Rodrigues lança dueto com Catarina Salinas (Best Youth)
  • Elisa e Tiago Nogueira - Este Meu Jeito - LETRA - lyrics - cifra Elisa e Tiago Nogueira juntos em nova versão de “Este Meu Jeito”
  • Ricardo Ribeiro - Má Sorte - fadista - letra - lyrics - cifra Ricardo Ribeiro lança o tema “Má Sorte” [LETRA]
  • Carolina de Deus - Depois do Pecado - LETRA - lyrics - cifra Carolina de Deus lança single “Depois do Pecado”[LETRA]
  • NAPA com Van Zee - Infinito - LETRA - lyrics - cifra NAPA apresentam “Infinito” com Van Zee [LETRA]
Home   /   Sem categoria  /   Novo álbum: Viviane apresenta o 1º single “Do Chiado até ao Cais”
Novo álbum: Viviane apresenta o 1º single “Do Chiado até ao Cais”

MIP 2014-04-07 0 comments 1663 view

Viviane está de regresso, no próximo mês, às edições discográficas: o novo álbum tem data de lançamento agendada para 5 de Maio.

“Do Chiado até ao Cais” é o primeiro tema de avanço deste novo trabalho. O single presta uma homenagem à cidade de Lisboa e é uma visita guiada que nos conduz a locais emblemáticos da capital como o Chiado, o Cais do Sodré, o largo de Camões, a Estrela, Belém, o Rossio, o Marquês ou ainda São Bento. Como pano de fundo está o rio Tejo e pelo caminho, um encontro com os poetas Fernando Pessoa, Bocage e Eça de Queirós.

Uma canção composta por Viviane e Tó Viegas, com letra de Hugo Costa, onde se cruzam notas de Fado e de Chanson, num universo sonoro muito próprio a que Viviane nos tem habituado nos seus trabalhos.
“Do Chiado até ao Cais” é um tema feliz, que nos faz esboçar um sorriso, convida a bater o pé logo aos primeiros acordes e que marcará certamente este início da primavera 2014.

Tags Viviane

Facebook Twitter Google+ Pinterest Linkedin

Artigo Anterior

Festival BONS SONS: Mais confirmações

Próximo Artigo

Lena d’Água está de regresso com a banda Rock’n’Roll Station
MIP
Related Article
Sem categoria
MIP
2015-05-04
Ana Bacalhau estreia-se no Brasil
Sem categoria
Made in Portugal
2015-04-29
Marta Hugon ao vivo no Fórum Cultural do Seixal
Sem categoria
MIP
2015-04-29
Agir apresenta “Leva-me a sério” na Praça Central do Colombo
  • Instagram
  • TikTok
Copyright © 2024 - Made In Portugal Musica
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
Go to top