Tomás Rocha lança o primeiro single “Feitos de Carne e Osso” em dueto com Carolina de Deus, já disponível em todas as plataformas digitais.
Com letra e música da autoria do cantor e compositor, a canção apresenta uma sonoridade pop e reflete a ligação física entre duas pessoas, focada na vulnerabilidade ligada a esse “jogo”.
“Este tema nasceu da vontade de explorar a sensualidade de forma elegante. Liricamente, procurei equilibrar provocação e subtileza, criando um jogo de desejo e intimidade que se foca no toque e na conexão física. Com um ritmo envolvente, a música transmite a tensão e a entrega do momento. A repetição do verso “feitos de carne e osso” reforça a vulnerabilidade inerente à natureza humana, destacando o desejo como uma expressão genuína e crua da nossa essência”, afirma Tomás Rocha.
O músico revela que o tema que marca o início do seu percurso discográfico “representa de forma autêntica a minha identidade artística e a maneira como quero apresentar-me no panorama musical. É envolvente sem ser demasiado melancólico e cativante sem perder a atmosfera íntima. Era importante começar com uma canção que refletisse esse equilíbrio e criasse a atmosfera certa para abrir este capítulo da minha carreira”.
Tomás Rocha & Carolina de Deus – Feitos de Carne e Osso [LETRA]
Beijo-te o pescoço, sussurra-me ao ouvido
Sussurra-me outra vez que eu perdi o suspiro
Beijo-te o pescoço acendes as maçãs do rosto
Sussurra bem mais alto, que eu agora já nem ouço
Feitos, feitos de carne e osso
Feitos, feitos de carne e osso
Passa as mãos nas costas sem medo de arranhar
Eu passo no cabelo, juntos fazemos par
Passa as mãos nas costas sem medo de arranhar
Eu passo no cabelo e passo devagar
Feitos, feitos de carne e osso
Feitos, feitos de carne e osso
Só gente louca, gosta de roupa
Não sejas sonsa, já não tenho a minha
Faço o cigarro, pego na onça
Apesar de pouca, a ponta lumia
Para o compasso
Descansa e respira, descansa e respira
Feitos, feitos de carne e osso
Feitos, feitos de carne e osso