Home   /   Notícias  /   Biografia | FUNKyou2
Biografia | FUNKyou2
FUNKyou2

FUNKyou2

A dupla de artistas FUNKyou2 (também conhecidos por FY2) tem nos últimos anos fortalecido sobremaneira a sua posição no Ranking dos TOP DJs, e para tal, em muito tem contribuído o enorme gozo com que trabalham em palco ou na cabine e se divertem… a “destrocar” música! A verdadeira salada de frutas melodiosa com que brindam o público baralha mesmo os mais bem preparados pois a sua fórmula tem tanto de estranho como de lógico. Confusos? Experimentem e arriscam-se a juntar-se aos milhares de fãs e fiéis seguidores. Amados por uns e ainda mais amados por outros os FY2 tem sido presença constante nos grandes festivais e festas onde a alegria da pista é sentida e até perigosamente contagiante justificando a força do mote “deitar a casa abaixo”!

FUNKyou2

FUNKyou2

House, Rock, Funk, Techno, Reggae, POP!? Bem… o melhor é estarmos preparados… pois apesar do “pisca para a esquerda”, a verdade é que até à última, nunca saberemos para onde estes pilotos das pistas sonoras nos vão levar na próxima curva. A fórmula certa parece ser escolher bem a bebida, entrar na onda e soltar (na pista) o stress acumulado da semana!

Depois de em 2009 terem sido convidados para fazer o warm up àquele que é considerado o maior fenómeno atual da cena DJ – David Guetta no festival Sudoeste – e de em 2010 terem atuado na festa de apoio à seleção de Portugal no estádio do Jamor, para dezenas de milhares de pessoas, antes da entrada dos prodigiosos Black Eyed Peas, ainda carimbam a fatura com o prémio de “Melhor Dupla de DJs de Portugal” na gala da Noite.PT. Em meados de 2011, o seu trabalho “Groove Box”, uma coletânea da MEGA HITS chega aos lugares cimeiros do TOP de vendas de várias plataformas, tendo inclusive atingido a 1ª posição no prestigiado site iTunes. No final do ano, a entrada do teledisco do seu tema “Why” diretamente nos charts da MTV Portugal foi a cereja no topo do bolo!

Por estes e outros motivos, 2012 foi o ano de afirmação desta dupla.

Acompanhe o grupo em:
Related Article