Home   /   Outros Destaques  /   THE OAFS irão atuar no Yilan International Art Festival, em Taiwan
THE OAFS irão atuar no Yilan International Art Festival, em Taiwan
A banda THE OAFS foi selecionada para participar no Yilan International Art Festival 2017, evento que decorrerá de 1 a 5 de Novembro, em Taiwan.

“O convite foi-nos endereçado por parte da organização do festival em Maio e estamos a preparar-nos com afinco para tornar este momento memorável. O Yilan International Art Festival tem por filosofia a união e a cooperação entre os povos através do meio privilegiado que constitui a música, e nós lá estaremos para representar a cultura portuguesa contemporânea”, refere a banda.

banda THE OAFS

banda THE OAFS

 

Os THE OAFS são Afonso Carvalhido, Eva Gomes, João Dias e Raul Carvalho.  Juntaram-se em 2013, em Viana do Castelo, com a vontade de exteriorizar os sons que emanavam do seu interior. Pegaram nos instrumentos e, agindo no universo criativo indie-folk, produziram um EP a que chamaram “Mr.J”, tendo viajado pelo país a mostrar as suas musicas em mais de sessenta concertos.

Não contentes, e completamente sem freio, avançaram, no alto da sua independência, para o primeiro álbum. Uniram-se, novamente, ao Paulo Miranda no AMP Studios no ano passado 2016 que viria a recebê-los com graças e com o nome mágico: “My scars and stories”.

A banda já planifica para o futuro próximo a concepção de um novo álbum, em 2018, e a continuação da promoção das suas criações dentro e fora de fronteiras.

Neste presente ano os THE OAFS já atuaram em Viana do Castelo, Porto, Lisboa, Braga, Guimarães, Portalegre, Setúbal, Ílhavo, Coimbra, Tui… em Novembro participarão no Yilan International Art Festival 2017, em Taiwan. Mais datas estão em agenda até ao final do ano de 2017 e inicio de 2018 em Portugal e não só.

Acompanha a banda em: https://www.facebook.com/The-oafs-395495270578627/

THE OAFS

 

Comments

comments

Related Article