Home   /   Vídeoclip’s  /  Novos Singles  /   Urban Tales Lançam video sobre violência doméstica
Urban Tales Lançam video sobre violência doméstica

“The Start”, o novo single de Urban Tales conta com as participações do rapper Canadense Loren Dayle e da vocalista Sofia Pires.

Realizado pela mesma equipa que orquestrou o video para o single “The Name of Love“, Tadeusz Januszewski, porém, foi mais longe na história desta curta metragem, abordando de forma crua e misteriosa a violência doméstica.

Sonia Latka, foi a escolhida para o papel principal, o que poderá se revelar ainda mais curioso, sendo a mesma a atriz principal do video anterior: “Queríamos que as pessoas pudessem talvez, pensar que este novo video fosse uma prequela para o “The Name of Love”… Que houvesse uma historia interligada entre os dois vídeos, ou seja; depois de sair/fugir de uma relação tempestuosa, sempre se encontra alguma paz”, revela o vocalista e mentor do projeto Marcos César.

Sobre a razão da Violência Doméstica ser o assunto abordado, Marcos Explica que “apesar da música nada ter haver com o que é relatado no video, e quando estava à procura do que fazer para o video, era sempre assoberbado com noticias de maus tratos a mulheres e todo o tipo de violência doméstica na televisão; e foi assim que decidi falar com o Tadeusz sobre este assunto”.

«Os Urban Tales voltaram e querem estar mais presentes que nunca»

Este é o segundo single dos Urban Tales depois de um hiato de 5 anos e do qual se espera que não fique por aqui. “Os Urban Tales voltaram e querem estar mais presentes que nunca” revela o cantor, “vamos estar muito ativos este ano e com muitas cenas novas pelo caminho, fiquem atentos”.

Acompanha Urban Tales em: https://www.facebook.com/UrbanTalesOfficial/

Entrevista | Urban Tales «O som mudou quase na sua totalidade. Será mais calmo»

Comments

comments

Related Article