Home   /   Sem categoria  /   Dj Pedro Tabuada na ‘Nova Era Música a Metro’ na Estação dos Aliados
Dj Pedro Tabuada na ‘Nova Era Música a Metro’ na Estação dos Aliados

A iniciativa que levou, durante meses, a música, a animação, o ritmo e a alegria às estações do Metro do Porto está de volta – NOVA ERA MÚSICA A METRO.

A rádio do Porto vai sair do estúdio já no próximo dia 28 rumo a uma das estações de Metro mais movimentadas da cidade.
Para além da emissão, a Nova Era levará sempre um convidado especial. E este mês, o convidado é o Dj PEDRO TABUADA.

Distinguiu-se com apenas 22 anos ao ser nomeado para DJ revelação nos Dance Club Awards 2002 ao lado de Pete Tha Zouk e Peter G. Com uma carreira sempre em ascensão, tornou-se em apenas três anos um dos Dj’s mais requisitados
PEDRO TABUADA distinguiu-se com apenas 22 anos ao ser nomeado para DJ revelação nos Dance Club Awards 2002 ao lado de Pete Tha Zouk e Peter G. Com uma carreira sempre em ascensão, tornou-se em apenas três anos um dos Dj’s mais requisitados a nível nacional actuando nos principais clubs mas também nos melhores eventos e tours realizadas em Portugal como Elektro Parade, Lisboa Parade, MTV Tour, Bacardi Tour e Sensation White 2009 e 2010, Rock In Rio 2010, por exemplo. Pedro Tabuada é conceituado internacionalmente actuando com alguma frequência em Espanha, Brasil, Suíça e Angola. Movimenta-se dentro do puro House, explorando todas as suas variantes e é um dos DJ’s mais acarinhados pelo público português.

E dia 28 de Novembro vai estar na Nova Era Música a Metro, na Estação dos Aliados.

Acompanhe Pedro Tabuada em: https://www.facebook.com/pedrotabuada

Related Article