Home   /   Sem categoria  /   Afinal o Festival Summer Grooves não passava de um brincadeira de um menor!
Afinal o Festival Summer Grooves não passava de um brincadeira de um menor!

Afinal o Festival Summer Grooves que deveria começar amanhã em Cacela Velha, Vila Real de Santo António, não passa de uma brincadeira de um jovem de 17 anos…

Na página de facebook ‘oficial’ do Festival eram anunciados nomes como os Mind da Gap, Linda Martini, Wraygunn, Frankie Chavez, entre outros.

O jovem entrou em contacto com os agentes dos artistas, contratos esses que nunca chegaram a ser assinados.
Na página de facebook do festival fantasma encontravam-se já a algum tempo algumas reclamações. Uma delas de Carlos Vieira, agente dos Mind da Gap “Basta de brincadeira. Em nome dos Mind da Gap, a Xinfrim como seus representantes, vem por este meio informar de que depois de 3 meses de espera pelo contrato já enviado, dezenas de sms, mails, e promessas da vossa parte, ainda não temos nenhum confirmação oficial, nem contrato, nem informações. Assim a Xinfrim informa a todos os interessados que os MDG, bem como o DJ Slimcutz, não irão comparecer no Festival até que o referido seja cumprido integralmente”.


Também os Linda Martini já tinham abordado o assunto na sua página oficial do facebook “até ao presente dia mantém vontade de fazer parte do Sumer Grooves, em Cacela Velha, mas que aparentemente, nem a sua agência, nem nenhuma das agências de todos os outros artistas, consegue contactar a organização. Pelo que cremos, para nosso desagrado, que o Festival não vai acontecer”.

O responsável pelo evento era Frederico Braamcamp, que inclusive chegou a promover em discotecas o festival. Já a autarquia refere que nunca recebeu qualquer pedido de licença para a realização do festival.

Infelizmente esta já não é a primeira situação de eventos organizados por este jovem!

Related Article