O AGIR é um músico/compositor com um caminho ainda pouco conhecido ainda na música portuguesa. O seu sucesso no passado foi relativo e dirigido a um nicho de mercado que o fez crescer a compor músicas, que foram durante algum tempo, sucesso entre os mais jovens, logo após o aparecimento do site youtube. Foi por aqui que cresceu, a soltar música após música para fãs que o queriam nas escolas de norte a sul do país. Teve mais de 500 datas a cantar em escolas, discotecas, festas de associações de estudantes e afins e isso tornou-o numa referência dos adolescentes de então. Produziu já
mais de 250 músicas desde o hip-hop ao reggae, do soul ao pop e trabalhou para variadíssimos artístas como Mariza, Paulo de Carvalho, Dengaz, Rita Guerra, Blaya (Buraka), etc., bem como terá produzido inúmeros temas para novelas, publicidade e afins.
Depois do ultimo concerto no festival Sudoeste, e depois de um ano e meio de retiro para repensar toda a estratégia surgiu a mudança que resultou num novo EP intitulado de “Alma Gémea”. Este, seria o culminar de uma experiência passada com vários músicos e artistas que resultou num trabalho mais crescido e maduro que mostra o potencial eclético do Agir
A estratégia, não ficou por aqui e além do EP Alma Gémea estão a ser gravados outros trabalhos com músicos e artistas de renome nacional e internacional.
Este EP simboliza a mudança, uma nova cara, um novo artista bem como um novo desafio.
Agir apresenta este sábado, dia 6 de Julho, no BBC em Belém, o seu EP “Alma Gémea”.
Um evento que terá como host/mestre de cerimónias o conhecido NBC e ainda a atuação dos DJs Maskarilha, Irie e Hype Myke.
Segue o videoclip do single: