Home   /   Outros Destaques  /   Ana Moura: Novo disco é editado internacionalmente
Ana Moura: Novo disco é editado internacionalmente

“Moura”, o mais recente álbum de Ana Moura, será editado internacionalmente através da Universal Music no próximo mês de fevereiro. França será o primeiro território a lançar o álbum, o qual chegará às lojas no dia 5 de fevereiro, a tempo do concerto que a fadista dará no mítico Olympia, em Paris, no dia 19 de fevereiro, praticamente esgotado.

A partir de 26 de fevereiro, seguir-se-ão todos os outros territórios, em muitos dos quais já se encontram anunciados concertos como parte da digressão mundial de “Moura”. Ana Moura segue de Paris para dois concertos no Luxemburgo, o primeiro dos quais já esgotado. Passa ainda pela Alemanha, Suíça, Áustria, Reino Unido, Roménia e Estados Unidos, tendo concertos marcados em cidades como Boston e Nova Iorque, onde atua no Carnegie Hall.

“Moura” foi editado em Portugal a 27 de novembro e ultrapassou, em apenas 15 dias, a fasquia de Galardão de Platina. Este será o segundo álbum de Ana Moura editado internacionalmente pela Universal Music, sucedendo a “Desfado”, o qual vendeu cerca de 40 mil unidades sem contar com o território português.

Em Portugal, Ana Moura tem já anunciadas várias datas, com destaque para os 3 concertos agendados em Faro, os dois concertos no Coliseu do Porto e a Meo Arena, em Lisboa. A digressão completa para ver aqui.

Ana Moura é o principal destaque da 1.ª edição da revista online MIP. Leia a entrevista que a fadista nos concedeu.

Related Article