Home   /   Destaque  /   Associação Sara Carreira vai ajudar jovens a ter futuro profissional
Associação Sara Carreira vai ajudar jovens a ter futuro profissional
Sara Carreira, a jovem cantora que faleceu no início do mês de dezembro de 2020 num acidente na A1, tem agora uma associação com o seu nome de forma a honrar a sua “bondade, união, empatia, generosidade”.

O anúncio da criação da Associação Sara Carreira foi feito através das redes sociais da família. Tony Carreira partilhou uma mensagem onde refere:

«A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração… Mas terei de continuar a caminhar e a viver com essa dor a cada dia e a cada noite que me restam, com a certeza que jamais serei o mesmo.
A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou.

Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostaríamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo. Com amor decidimos criar uma associação com o seu nome que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo. Nasce hoje a Associação Sara Carreira».

Na mesma mensagem o cantor, que tem o seu regresso aos concertos agendado para Outubro, agradece «a todos o apoio e o carinho que tenho recebido e aos amigos que tanto nos ajudaram na criação desta Associação. Espero que também vocês a abracem e a recebam com o mesmo amor». Salientando que «é através do amor, do amor da Sara, que gostaríamos de mudar o futuro de quem mais precisa».

Os Embaixadores da Associação e que irão, ao longo dos anos, acompanhar os jovens bolseiros, são: a família: pais, irmãos, avó, as cunhadas Carolina Carvalho e Laura Figueiredo, João Baião, Manuel Luís Goucha, Tânia Ribas de Oliveira, Bárbara Bandeira, Catarina Furtado, Cláudia Vieira, Cláudio Ramos, Diana Chaves, Lourenço Ortigão, Nuno Ribeiro, Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, João Manzarra, Pedro Ribeiro, Tiago Bandeira, Angie Costa, Fernanda Serrano, Isabel Oliveira, Fernando Mendes, Francisco Bicudo, Isabel Oliveira, Joana Goulão, Júlia Pinheiro, Kasha, Miguel Coimbra, Patrícia Pereira, Renata Batista.

A Associação Sara Carreira vai ajudar 21 jovens a ter um futuro profissional através de bolsas de estudo. As candidaturas podem ser feitas no site da Associação Sara Carreira até 30 de junho.

Related Article