Login


Forgot password?
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
NOVOS TEMAS
  • Cara de Espelho - O Que Esta Gente Quer - letra - lyrics - cifra Cara de Espelho com novo single “O Que esta Gente Quer”
  • Afonso Rodrigues - Catarina Salinas - Um Amor Qualquer - letra - lyrics - cifra Afonso Rodrigues lança dueto com Catarina Salinas (Best Youth)
  • Elisa e Tiago Nogueira - Este Meu Jeito - LETRA - lyrics - cifra Elisa e Tiago Nogueira juntos em nova versão de “Este Meu Jeito”
  • Ricardo Ribeiro - Má Sorte - fadista - letra - lyrics - cifra Ricardo Ribeiro lança o tema “Má Sorte” [LETRA]
  • Carolina de Deus - Depois do Pecado - LETRA - lyrics - cifra Carolina de Deus lança single “Depois do Pecado”[LETRA]
  • NAPA com Van Zee - Infinito - LETRA - lyrics - cifra NAPA apresentam “Infinito” com Van Zee [LETRA]
  • Silly - Labirinto - LETRA - lyrics - cifra Silly lança o novo tema “Labirinto” [LETRA]
  • DAMA - Terra da Maria - canção de Roberto Leal - letra - homenagem D.A.M.A lançam nova versão de “Terra da Maria”, canção de Roberto Leal
  • CONAN OSIRIS - Inês Monstro - Antídoto Inês Monstro regressa com “Antídoto” [LETRA]
  • Cristóvam - Novo single - Simplify - concertos de apresentação do novo disco Cristóvam lança “Simplify” e revela concertos de apresentação do novo disco
Home   /   Sem categoria  /   Azáfama atuam em Abril no Teatro do Bairro, com O Martim, Vitorino Voador e tantos mais
Azáfama atuam em Abril no Teatro do Bairro, com O Martim, Vitorino Voador e tantos mais

MIP 2013-02-24 0 comments 1155 view

A Azáfama nasce em finais de 2010, numa fase em que a indústria musical se tenta (re)encontrar. No entanto, a música portuguesa raramente fervilhou tanto, em termos de ideias, dinâmica e projecção. Por isso, mais do que assistir a esta azáfama, os fundadores preferiram vivê-la e contribuir para o seu crescimento, dedicando-se desde então à gestão de carreiras, ao agenciamento, à edição discográfica e à produção de eventos.

Na noite de 6 de Abril, a “família” da Azáfama estará pela primeira vez TODA ela reunida para um concerto único, no Teatro do Bairro, com participações de: Capitão Capitão, f l u m e, Entrevista | O Martim, Trêsporcento, Tupã Cunun e Vitorino Voador – o conjunto diversificado de artistas e “novos talentos” com quem a Azáfama tem trabalhado e crescido. Não faltarão ainda colaborações entre músicos/bandas, convidados especiais e muitas surpresas ao longo de um espectáculo que se pretende que seja especial, celebrando esta reunião de músicos, amigos e ainda de estilos.

A seguir ao concerto, segue-se ainda uma batalha de DJs, com os Anos 90 como pano de fundo: Pop vs. Rock, Pedro Valente (Azáfama) vs. Homem Temporariamente Só (Diego Armés).

Tags Azáfama Capitão Capitão flume O Martim trêsporcento Tupã Cunun Vitorino Voador

Facebook Twitter Google+ Pinterest Linkedin

Artigo Anterior

The Black Mamba atuam no Hard Club, no Porto

Próximo Artigo

Ana Bacalhau (Deolinda) grava música para Dia Internacional da M...
MIP
Related Article
Sem categoria
MIP
2015-05-04
Ana Bacalhau estreia-se no Brasil
Sem categoria
Made in Portugal
2015-04-29
Marta Hugon ao vivo no Fórum Cultural do Seixal
Sem categoria
MIP
2015-04-29
Agir apresenta “Leva-me a sério” na Praça Central do Colombo
  • Instagram
  • TikTok
Copyright © 2024 - Made In Portugal Musica
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
Go to top