Home   /   Novos Discos  /   “Bonanza”é o segundo álbum de originais de Madrepaz
“Bonanza”é o segundo álbum de originais de Madrepaz
“Bonanza”, o segundo álbum de originais de Madrepaz, já está disponível. 

Bonanza - Madrepaz

Depois de terem editado em 2017 “Panoramix“, que mereceu destaque nos balanços musicais do ano e mais de 40 concertos pela Península Ibérica, os Madrepaz lançam agora o segundo álbum de originais, “Bonanza”.

«Nada é ao acaso. “Bonanza” e “Luz de Candeia”, os dois singles de avanço que têm vindo a tocar na rádio, são também as duas primeiras músicas do disco. Abrem as portas a uma narrativa acerca da prosperidade e do amor que, ao longo de 11 canções, reflecte os nossos valores e a nossa conduta para a vida.»

«A força deste disco vem da generosidade de cada pessoa que se cruzou com o “Bonanza”. A inspiração que fomos buscar à Quinta do Boição do Meio, onde compusemos o disco, ganhou expressão maior quando o Diogo Rodrigues nos abriu as portas dos Estúdios de Alvalade. Sem os ouvidos felinos do nosso amigo Hugo Valverde, ou sem o profissionalismo do Miguel Pinheiro Marques, este disco não teria a mesma profundidade.»

Os Madrepaz iniciam a tour do disco “Bonanza”, no dia 17 de novembro, no Festival para Gente Sentada, em Braga, partilhando o cartaz com artistas como Marlon Williams, Nils Frahm ou Nuria Graham. A tour continua no dia 14 de dezembro no Musicbox Lisboa, com Sequin. Mais datas serão anunciadas em breve.

Related Article