“OBG” (obrigado) é o terceiro álbum de Branko, já disponível nas plataformas digitais. Este novo trabalho tem como objetivo agradecer ao público que se manteve fiel, durante os últimos anos, ao artista.
«Normalmente deixam-se os agradecimentos para o fim, mas neste caso decidi contrariar essa tendência e parar a “meio” para agradecer toda a energia e apoio que senti durante os últimos dois anos, em que grande parte da minha relação com o público ficou limitada ao espaço digital. É um disco que celebra a fronteira entre o momento que acabamos de viver e tudo aquilo que vamos dançar juntos no futuro» – refere Branko.
“SRA” (Senhora), “SDDS” (Saudades), “OOO” (Out Of Office), “CTG” (Contigo) com Iúri Oliveira, “NAFÈ” (Na fé) com ELLÀH e “MEL” (mel) com “Traz Águá” foram os singles de avanço deste novo trabalho que foi sendo revelado aos poucos através dos sets realizados por todo o país.
Branko passou por Guimarães, Algarve, Serra da Estrela, Açores, Porto, criando sets únicos para cada uma das localizações, procurando sempre adaptar o som à paisagem que o rodeava. No passado mês de março, Branko atuou na Superbock Arena, onde apresentou um set especial que já incluía alguns temas do novo disco, tendo contado com a presença especial de Dino D’Santiago e Rita Vian.
Para 2022, Branko vai apresentar este “OBG” (obrigado) no Festival Sol da Caparica dia 13 de Agosto, pelas Caldas da Rainha (TBA) e Sesimbra (TBA).