Home   /   Vídeoclip’s  /  Novos Singles  /   “Contigo” é o novo single e vídeo de Carlão
“Contigo” é o novo single e vídeo de Carlão
“Contigo”, novo tema de Carlão, irá integrar o seu novo álbum “Entretenimento?” que tem edição prevista para o mês de junho e que contará com várias participações especiais; tais como Slow J, António Zambujo, Manel Cruz, entre outros nomes a anunciar em breve.

Sobre este novo tema Carlão refere:

“Contigo é a celebração de um amor com história e futuro, a constatação de que é possível – numa altura em que tudo na sociedade é cada vez mais descartável e efémero – ter uma relação duradoura e apaixonada à medida em que se avança pelos anos e seus inevitáveis altos e baixos. É um relato de uma ligação adulta que entre trabalhos, obrigações, filhos e todas as responsabilidades que os mesmos acarretam, nunca deixa de ser entusiasta e sensual, investindo sempre nesse propósito. Sobre uma música quente e contemplativa com uma batida balançante e sintetizadores hipnóticos de Branko e o seu protegido Pedro, as palavras escreveram-se praticamente sozinhas.”

O vídeo de “Contigo” foi realizado por Salomão Figueiredo/Grumpy Panda. Segundo o realizador, o vídeo:

“…é um exercício visual que explora a metáfora: almas gémeas. As actrizes Margarida e Anabela Moreira personificam qualquer casal e interpretam a Primavera, Verão, Outono e Inverno da relação. Confinadas a um espaço cénico com reminiscências de palco de teatro exploram conceitos de curiosidade, atração, sedução, confronto, ruptura, carinho, redenção e intimidade. Em paralelo e sobre o beat e flow da música, exploram fisicamente o conceito de uno e múltiplo como se fossem personagens animadas de uma pintura renascentista, conscientes do olhar curioso do artista que as pinta. Carlão interpreta a música sobre fundo retro-iluminado vermelho, cor do sangue, da paixão e do amor. Ele é o denominador comum do vídeo e timoneiro da metáfora. Contigo termina com a associação directa das gémeas com o Carlão e a Sofia. As almas gémeas vivem lado a lado, de mão dada, superando todas as adversidades da relação num mundo revirado de pernas para o ar”.

Related Article