Home   /   Novos Singles  /   “Coração de Amante”, novo tema de Suave
“Coração de Amante”, novo tema de Suave
Depois de “Perdido”, onde canta sobre a condição de recém-abandonado pelo amor, comendo colesterol o dia inteiro em frente à televisão, SUAVE está de volta com um novo single: “Coração de Amante”. Esta canção fala-nos sobre o amor às escondidas, sobre uma relação não assumida e é a música que abre o disco “Português Suave” lançado no mês passado.

O videoclip foi realizado por Big Bad Bigos (João Campaniço e Ivânia Rute).

Recentemente Suave atuou na sua terra natal, no Auditório Municipal Augusto Cabrita no Barreiro. O seu próximo concerto será em Coimbra no dia 28 de julho, na Tabacaria do Teatrão.

Nick Suave começa a editar discos pela sua editora Hey, Pachuco! Recs a partir de 2000, toca guitarra, baixo e bateria em dezenas de bandas (Nicotine’s Orchestra, The Act-Ups, Los Santeros, Bro-X, The Jack Shits, entre muitas outras), é diretor de um dos mais antigos e carismáticos festivais portugueses, o Barreiro Rocks.

Nick Suave - Barreiro - Coração de Amante

Nick Suave

“Português Suave” marca o início de uma nova fase na sua carreira de Suave: a escrita e interpretação em português, apontada aos corações.

Nick canta variações sobre o tema do amor alicerçadas numa música onde se conseguem ouvir claramente as suas maiores influências: Motown e o rock and roll mais antigo mas sem qualquer pretensão ao revivalismo.

O disco foi composto por Nick com a colaboração de Ricardo Guerreiro em algumas letras e gravado por Ricardo Riquier nos estúdios iá em 2017. A banda é composta por Nick Suave na voz, teclas e guitarra, Fred Ferreira na bateria (Orelha Negra, Buraka Som Sistema), Cláudio Fernandes no baixo (Pista, Nada-Nada), Ernesto Vitali na guitarra (Nicotine’s Orchestra, Pista).

Ouve o disco “Português Suave”:

Related Article