Home   /   Outros Destaques  /   Deolinda em digressão na Bélgica
Deolinda em digressão na Bélgica

Os Deolinda iniciam hoje uma mini digressão na Bélgica para apresentar as canções que compõem “Outras Histórias”, o mais recente álbum da banda. Esta nova etapa da tour internacional sucede à apresentação do disco em Espanha e antecipa a viagem da banda ao Brasil, agendada já para o próximo mês.

Dos concertos na Bélgica destaca-se a apresentação em Bruxelas, que já se encontra esgotada, restando bilhetes apenas para os concertos em Heistod Berg e em Beveren. Na próxima semana, os Deolinda retomam a digressão nacional com três datas que também já se encontram esgotadas na Guarda, em Santa Maria da Feira e Loulé, onde foi confirmado um segundo espectáculo, para o qual ainda existem bilhetes, no Cineteatro Louletano, a 5 de Junho.

“Outras Histórias” foi lançado há três meses ocupando ininterruptamente os lugares cimeiros do top nacional de vendas e as tabelas de AirPlay das rádios portuguesas. O mesmo acontece com a digressão do novo disco que tem vindo a esgotar os espectáculos em todas as cidades onde se tem apresentado.

Entrevista | Deolinda – “Outras Histórias” com uma roupagem «mais atual, mais contemporânea»

[Fotos do concerto no Tivoli — por: Luís Flôres]

Related Article