Home   /   Vídeoclip’s  /  Novos Singles  /   “Dressed To Kill” é o novo single e vídeo dos The Happy Mess
“Dressed To Kill” é o novo single e vídeo dos The Happy Mess
Dressed To Kill” é o novo single e vídeo dos The Happy Mess. Este tema faz parte do novo trabalho discográfico da banda, “Dear Future“, editado recentemente.

O videoclip conta com produção da Krypton Films com a assinatura de Gonçalo Franco na realização, é uma história contada num plano de sequência único como se de uma peça de teatro se tratasse.

Uma encenação onde a perspectiva da câmara acompanha os personagens num labirinto de seduções, de traições, de fascínio e indiferença. A protagonista é uma mulher, vestida para matar, que carrega na consciência um anjo e um diabo que a tornam numa sedutora absolutamente imprevisível.

Banda The Happy Mess - Dear Future

The Happy Mess

 

“Dear Future”, o 3.º álbum de originais dos The Happy Mess, é um disco que mergulha numa synth pop elegante e perversa. Um regresso dos The Happy Mess às canções que cruzam as guitarras e a electrónica 80´s. Um disco com uma narrativa que interroga sistematicamente a linha do tempo, confrontando o futuro, que tantas vezes condiciona a realização do presente.

“Dear Future” tem 11 temas produzidos por Rui Maia (X-Wife/ Mirror People), num dos quais a banda volta a experimentar o Português. Depois do desafio, no último álbum, lançado ao escritor José Luís Peixoto, surge agora o convite feito ao escritor e jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho para escrever um poema cúmplice do universo das letras de Miguel Ribeiro e Joana Espadinha.

Entre os convidados, destaque para o versátil compositor e arranjador Luís Figueiredo (responsável pelos arranjos de cordas da canção “Amar pelos Dois” de Salvador Sobral); Rita Redshoes (que deu a voz no single de antecipação “Waltz for Lovers”) e o trompetista Diogo Duque que participa em vários temas.

A par da música, a banda continua a investir em colaborações artísticas com realizadores, produtoras, designers, fotógrafos, ilustradores e performers (Luis Mileu, Krypton Films, Gon Çalo, Augusto Fraga, Luio Onassis, José Maria Cyrne, Pedro Resende, Carlos Ramos, Alípio Padilha, Colectivo NoveCinco, Own Creative, Janno Saft), resultando, dessas colaborações, telediscos, projecções vídeo e performances em concertos, documentários e artwork.

Nos últimos dois anos a banda percorreu o país entre festivais, teatros e auditórios, dos quais Festival NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, MEO Marés Vivas, Festival do Crato, Casa da Música, Hard Club, Centro Cultural de Belém, Semanas Académicas do Algarve, Évora, Bragança e marcou presença na penúltima edição do Eurosonic (Holanda).

Ouve “Dear Future”

Related Article