Home   /   Destaque  /   Globos de Ouro: E os vencedores na categoria Música são…
Globos de Ouro: E os vencedores na categoria Música são…
Realizou-se hoje no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a XXIII gala dos Globos de Ouro, SIC – Caras, apresentada por César Mourão.

Na categoria Música os vencedores são:

Bárbara Bandeira recebeu o Globo de Ouro Revelação.

“O ano passado vim a esta gala assistir com o meu pai e muita gente perguntou ‘o que é que aquela miúda está aqui a fazer?’, já sabem o que é que estou aqui a fazer. É para ti avô”, referiu a grande vencedora que com apenas 16 anos conquistou o seu primeiro Globo de Ouro. Além do enorme sucesso que alcançou num curto espaço de tempo com o seu single “A Última Carta”, a artista é também um fenómeno das redes sociais, sendo considerada a ‘rainha do Instagram’ portuguesa.

Pelo segundo ano consecutivo os HMB foram galardoados na gala dos Globos de Ouro, SIC – Caras. O ano passado receberam o globo de ouro para Melhor Canção – “O Amor é Assim” – e este ano como Melhor Grupo.

“Não há tempo atrás eramos uns rapazes numa sala de ensaio e dez anos depois somos cinco homens com uma carreira. Sem os nossos fãs nada disto era possível”, referiu a banda, vincando que querem continuar a ter uma identidade própria na música.

A vencedora de Melhor Interprete Individual foi Raquel Tavares; “estou muito feliz por ter ganho este globo. Muito obrigado a todos os que têm tornado este meu percurso possível”.

Na categoria de Melhor Música o vencedor foi “Amar Pelos Dois” de Salvador Sobral.

Ana Paulo representou o vencedor do Festival da Eurovisão do ano passado, enaltecendo este feito e dando mérito também aos compositores do tema Luísa Sobral e Luís Figueiredo.

JOSÉ CID HOMENAGEADO NA GALA DOS GLOBOS DE OURO COM O GLOBO MÉRITO

“Estou completamente surpreendido e um bocadinho a chorar e não sei o que é que hei-de dizer. (…) Eu nem vou falar, vou cantar”. E José Cid cantou: “Um abraço muito forte, um beijinho muito grande, obrigado por vos ter à minha volta, está ponta que ha em nós faz nos sentir menos sós”.

 

Nas restantes categorias os vencedores foram:

Melhor atriz: Rita Blanco

Melhor ator de cinema: Nuno Lopes

Melhor filme português 2017: São Jorge

Melhor atriz de teatro: Rita Cabaço

Melhor Modelo Feminino: Maria Miguel

Melhor Modelo Masculino: Fernando Cabral

Melhor Desportista Feminino: Inês Henriques

Melhor Desportista Masculino: Cristiano Ronaldo

Melhor Treinador: Leonardo Jardim

Em atualização…

Related Article