Home   /   Notícias  /   EDP Beach Party 2016 — 2.º dia (texto e fotos)
EDP Beach Party 2016 — 2.º dia (texto e fotos)

49-edp beach party-matosinhos-nova era (68)

Depois da grande afluência que aconteceu no dia 1 no EDP Beach Party, o segundo e último dia, não se esperava menos.

A música voltou ao palco pelas 16h, mas bem antes, junto à praia a festa já se fazia. Uns aproveitavam para recuperar energia para mais umas horas de música, outros continuavam com as pilhas bem carregadas.

O espanhol Ángel Gil começou a chamar a atenção dos milhares de jovens para junto do palco, pelas 16h, mas foi com André Reis, Carlos Silva e Paulo Silva, mais conhecidos como Karetus que a animação subiu de tom. A tripla da música eletrónica apresenta uma diversidade musical, com sonoridades a fluir por todos os estilos do EDM, desde o hip-hop ao techno, passando por moombathón, dubstep, electro… Em suma, cada set é uma viagem. E foi precisamente uma viagem, onde durante uma hora, os Karetus dominaram, literalmente, o palco e o recinto. A partir daqui, foi sempre a bombar com Wiwek, Dimitri Vangelis & Winman, Laidback Luke, W&E, Afrojack e Headhunterz, até de madrugada!

Desta edição 2016 do EDP Beach Party há a salientar o seu crescimento. O festival cresceu, o line up é bastante atrativo e o público diz presente. O EDP Beach Party já não é um festival de referência do norte do País, pois já passou fronteiras. Prova disso foram os muitos espanhóis que marcaram presença. Foi bem representativo não só pelo sotaque, como pelas bandeiras alusivas a algumas regiões de Espanha, nomeadamente um grupo de jovens que se fazia acompanhar por uma bandeira da Galiza, sempre bem dispostos, muito entusiasmados com o festival e com a promessa de que para o ano irão voltar. Para o ano, cá vos esperamos, com mais música, praia e sol.

Reportagem: Geraldo Dias e Joana Marques

[Fotos do 1.º dia do Festival aqui]         [Mais fotos do 2.º dia do Festival aqui]

Related Article