Home   /   Novos Singles  /   “Estrada” é o primeiro single do novo álbum de Rui Massena
“Estrada” é o primeiro single do novo álbum de Rui Massena

“Estrada” é o primeiro single do novo álbum de Rui Massena. O álbum “Ensemble” já está em pré-venda no iTunes e Fnac.

A 15 de abril o pianista, maestro e compositor Rui Massena regressa aos álbuns em nome próprio com “Ensemble”, levantando agora o véu deste novo disco com o lançamento do single “Estrada”. O vídeo foi lançado hoje em exclusivo no site da Antena 1, sendo que quem fizer a reserva do álbum no iTunes recebe imediatamente o single “Estrada”, enquanto a pré-compra do disco na FNAC garante um CD autografado.

Este “Ensemble” é o sucessor de “Solo” (2015), uma obra intimista, na qual Massena se focou somente no seu piano. Todavia, agora neste segundo álbum em nome próprio Rui Massena já contou com a participação da Czech National Symphonic Orchestra. O maestro mantém a “tranquilidade” que já caracterizava o seu primeiro disco de originais, mas agora dá-lhe toda uma envolvência orquestral, que traz também uma nova luz às suas composições.

Rui Massena prepara-se ainda para apresentar este “Ensemble” em dois grandes palcos: a 30 de abril atuará no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, seguindo no dia 2 de maio até à Casa da Música, no Porto. Nestas viagens o seu piano estará também acompanhado de uma orquestra de cordas.

Rui Massena apresenta o seu novo álbum a 30 de abril no Centro Cultural de Belém, em Lisboa e a 2 de maio na Casa da Música, no Porto.

 

Related Article