Faleceu o irmão de Ana Moura, Bruno Moura Pereira tinha 43 anos de idade e morreu este sábado após um despiste de moto em Foros de Valverde, Coruche.
De acordo com a edição online do jornal noticiasdosorraia, o irmão da fadista terá perdido o controlo do motociclo e não conseguiu fazer uma curva, onde são frequentes acidentes.
Na KTM que o empresário da área da manutenção industrial conduzia seguia a sua companheira, Paula, de 49 anos, que ficou ferida com gravidade e que, depois de estabilizada pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) foi transportada para o Hospital de Santarém.
O alerta do acidente foi dado por volta das 17h30, tendo ocorrido ao local os Bombeiros Municipais de Coruche, com 8 operacionais e 4 viaturas e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém.
A Guarda Nacional Republicana também se deslocou ao local, com 4 operacionais e 2 viaturas para investigar as causas da ocorrência através do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação.
ATUALIZAÇÃO 29 MARÇO 2021
Ana Moura reagiu publicamente, esta segunda-feira, à morte do irmão Bruno Pereira para agradecer “todas as mensagens de força e carinho“, referindo ainda, na publicação de instagram, que “isto é um pesadelo e uma injustiça muito grande“.
A mensagem na íntegra: “Muito obrigada por todas as mensagens de força e carinho. Isto é um pesadelo e uma injustiça muito grande e não temos conseguido agradecer convenientemente. Um beijinho meu e dos meus pais”.
Na passada sexta-feira a cantora, juntamente com Branko e Conan Osíris lançaram um vídeo para o tema “Vinte Vinte (Pranto)”.