Home   /   Sem categoria  /   Festival Caixa Alfama: Carminho, Pedro Moutinho, Katia Guerreiro entre outros
Festival Caixa Alfama: Carminho, Pedro Moutinho, Katia Guerreiro entre outros
2ª edição do Festival de Fado regressa a 19 e 20 de Setembro

Carminho, Ricardo Ribeiro, Pedro Moutinho, Katia Guerreiro e Sara Correia são os primeiros nomes confirmados.

Mais nomes a anunciar brevemente

O bilhete único, já à venda nos locais habituais, mantém o preço de 35€ e deverá ser trocado por pulseira pelo próprio, nas bilheteiras do festival sediadas no Museu do Fado, a partir de dia 18 de Setembro. Pulseira essa que dará acesso a todos os espaços do Festival até ao limite de lotação de cada um.

Os clientes da Caixa Geral de Depósitos terão 10% de desconto nos bilhetes adquiridos com qualquer cartão de débito ou crédito, na bilheteira do Museu do Fado.

Caixa Alfama, Aqui Mora o Fado

2013, a Caixa Geral de Depósitos e a Música no Coração reuniram-se no desafio de criar o primeiro grande Festival da música que transporta a identidade e a alma lusa, o Fado. Nasceu assim o Caixa Alfama.

Alfama fervilhou de vida, recebendo 10.000 pessoas, de todas as idades, conhecedoras ou querendo descobrir, e que percorrendo os palcos, assistiram aos concertos de 40 dos melhores e mais reconhecidos intérpretes do Fado.

Desafio cumprido e aposta ganha, tendo recebido o reconhecimento como Evento do Ano nos Prémios da Revista Time Out.

A 19 e 20 de Setembro, o Caixa Alfama regressa e os primeiros nomes confirmados para o cartaz da 2ª edição são Carminho, Katia Guerreiro, Pedro Moutinho, Ricardo Ribeiro e a revelação Sara Correia.

Voltam-se a encher as ruas de um dos bairros mais típicos de Lisboa, com 40 Fadistas desde os consagrados às mais interessantes revelações a actuarem em 10 diferentes palcos.

“A aposta da Caixa Geral de Depósitos a este festival é a tradução do apoio da Caixa ao que de melhor Portugal tem, faz e exporta. É uma associação, efectiva, à cultura portuguesa, ao património cultural português por excelência, colocando a marca Caixa de forma definitiva num diferente patamar de transversalidade, de renovação e de inovação na esfera da sua associação à música”, explica Francisco Viana director de Comunicação e Marca da Caixa.

Related Article