Home   /   Novos Discos  /   “Hermitage”, o 13.º álbum dos Moonspell já disponível
“Hermitage”, o 13.º álbum dos Moonspell já disponível

O novo disco “Hermitage” foi editado hoje, 26 de fevereiro, com o selo Alma Mater Records, numa parceria internacional com a Napalm Records.

O 13.º álbum de originais dos Moonspell, foi gravado e misturado por Jaime Gomez Arellano (Paradise Lost, Ghost) em Inglaterra, nos estúdios Orgone.

MOONSPELL - ALL OR NOTHING - Hermitage

Este novo trabalho discográfico da banda, que completa 30 anos de carreira no próximo ano, é escuro, revolucionário, intuitivo e certeiro. É um testemunho sentido de uma época triste, confusa e doentia, dado pelo Heavy Metal, pela musicalidade dos Moonspell que com este trabalho procuram promover a união nestes tempos de dor e de sombras.

Fernando Ribeiro, vocalista da banda diz esperar “que este disco chegue aos nossos fãs, que levem a música com eles para o seu sítio secreto, para o seu eremitério”.

Com uma faceta mais progressiva e melodiosa, Hermitage remete para uma viagem através dos dias mais negros da Historia da Humanidade e que são, naturalmente, incontornáveis para a banda. Essa associação tem sido clara nos três singles já revelados até ao momento: “Common Prayers“, “The Greater Good” e “All Or Nothing”.

É agora revelado “The Hermit Saints”, quarto single com respetivo vídeo.

HERMITAGE TRACKLIST

  1. The Greater Good
  2. Common Prayers
  3. All or Nothing
  4. Hermitage
  5. Entitlement
  6. Solitarian
  7. The Hermit Saints
  8. Apophthegmata
  9. Without Rule
  10. City Quitter (Outro)

Bonus Tracks [disponíveis em edições especiais]:

  1. Darkness in Paradise (Candlemass Cover – LP, Box, MC + Mediabook)
  2. The Great Leap Forward (7″ Vinyl – Deluxe Box)
Related Article