Home   /   Notícias  /   Ionized lançam o EP “Big Bad Wolf”
Ionized lançam o EP “Big Bad Wolf”
Os Ionized, banda de rock proveniente de Santa Maria da Feira, é constituída por Rui Moreira, Bruno Correia, André Almeida, Ricardo Ferrão, Ivo Abreu Lopes e Miguel Craveiro.
ionized-ep-big-bad-wolf

Ionized

Recentemente a banda lançou o EP “Big Bad Wolf”, gravado, produzido e masterizado por Daniel Valente nos Estúdio Caos Armado (Santa Maria da Feira). “Wasting Time” é o single de estreia. O EP está disponível em diversas plataformas digitais como Spotify, iTuns, Google Music, Amazon, Groove Music, etc.

Segundo a banda, apesar de praticarem «uma sonoridade que não está na moda e de ser um projeto totalmente novo que tem tudo a provar, o EP está a ter uma boa aceitação por parte do público».

O próximo concerto dos Ionized acontece no próximo dia 30 de setembro, no bar Cave 45 no Porto.

Com 6 elementos, todos provenientes de outros projetos que não estão em atividade, a ideia do projeto surge em finais do ano 2013 com o intuito de criar uma banda que se movimentasse no meio dos gostos musicais comuns a todos os elementos.
Tendo a formação ficado completa em 2014, deram então início à composição de temas e realizado algumas atuações ao vivo para teste e maturação dos mesmos.

Acompanha os Ionized em: https://www.facebook.com/ionizedband | https://twitter.com/ionizedband | https://www.instagram.com/ionizedband/

 

 

Related Article