Home   /   Sem categoria  /   Just Under apresentaram “Peculiar” em Cem Soldos (Tomar)
Just Under apresentaram “Peculiar” em Cem Soldos (Tomar)

Após uns largos meses longe dos palcos, Just Under atuaram na aldeia de Cem Soldos (Tomar) cheios de vontade de impressionar o seu público pela primeira vez em português. Centenas de pessoas estiveram presentes para ouvir em primeira mão as novas propostas da banda, inclusive personalidades reconhecidas da música regional.

A noite teve início pelas 23h com Alma Crua, que apresentaram os seu temas originais e as melhores interpretações de alguns êxitos do rock português. Logo de seguida, Just Under abriram o seu concerto num registo calmo, com “Vinil”, “Não te quero” e “Doente e Triste”, mas o ritmo da atuação foi variando ao longo do concerto. Seguiram-se temas mais animados bem ao estilo da banda residente, com as faixas “Pedir por mais” e “Cores Negras”; temas mais acústicos e intimistas de trabalhos anteriores (“Save the World” e “Perfect Lives”); e até uma versão versão Ska do emblemático, e bem conhecido pelo público, “Plastic Woman”. A  segunda parte do concerto Just Under trouxe uma poderosa interpretação da música  “O pastor” de Madredeus, que surpreendeu toda a audiência pelo seu dramatismo e força emocional. O single do álbum – “Pretérito imperfeito” – teve também uma excelente recepção, sendo o refrão rapidamente captado pelos presentes, que o cantaram sem abrando.

O público exigiu o retorno da banda após o final do concerto. Just Under voltaram ao palco com “Peculiar”, um dos temas instrumentais do álbum, cujas fortes linhas rítmicas e energia progressiva contagiaram a audiência. O concerto finalizou-se entre fortes aplausos, com a repetição “Pedir por mais”, cantado em coro com o público, companheiros Alma Crua e alguns companheiros de estrada.

O lançamento do novo álbum do Just Under, consolidou-se como uma confirmação do valor dessa aposta.

Entrevista | Just UnderEntrevista | Just Under.

Related Article