Home   /   Sem categoria  /   Katia Guerreiro apresenta “Até ao Fim” no CCB
Katia Guerreiro apresenta “Até ao Fim” no CCB

Katia Guerreiro atua dia 18 de abril, pelas 21h, no Centro Cultural de Belém (Grande Auditório).
Este espetáculo vai ser de apresentação do seu novo álbum, editado em novembo de 2014, intitulado “Até Ao Fim”.

Refira-se que, este recente trabalho tem como produtor e diretor musical Tiago Bettencourt e conta com poemas da autoria de Rita Ferro, Vasco Graça Moura, Paulo de Carvalho, José Fialho Gouveia, Alberto Janes, Rui Machado, Sophia de Mello Breyner, Amália Rodrigues, Samuel Úria e da própria fadista, que escreve e compõe um tema dedicado à sua filha.

“Até ao Fim” é um álbum de emoções. Emoções passadas, presentes e futuras. É o disco pelo qual Katia Guerreiro esperou, até garantir que o sentia no seu todo. Esperou também por todos, autores, compositores, músicos, com quem queria fazer esta viagem. E ao longo dos 12 temas que o compõem, é este o fado que se ouve… e que Katia quer partilhar com o público… Até ao Fim.

O preço dos bilhetes varia entre 10€ e 27,5€ e já se encontram à venda nos locais habituais (CCB, Teatro Tivoli BBVA, Casino Lisboa, FNAC,Worten, El Corte Inglés, CC Dolce Vita, Galerias Campo Pequeno, Abreu, CC Mundicenter, CC MMM e no site da Ticketline).



“Com Até ao Fim, Katia Guerreiro quis mostrar a sua nova pele: mais livre, mais leve, mais brilhante”


Lia Pereira in Expresso

“Belíssimo. Este disco é excelente (…) tem uma colecção de canções onde canta desde Sophia de Mello Breyner até Paulo de Carvalho, Vasco Graça Moura, Rita Ferro…”


João Gobern e Pedro Rolo Duarte, Antena 1



“(…) Cada vez mais selectiva e criteriosa nas escolhas, Katia tem na orelhuda Mentiras e em Quero Cantar para a Lua, esta uma interpretação absolutamente genial, os momentos mais altos do disco e onde se dá mais expressão e autenticidade à saudade, à nostalgia e ao lamento, afinal de contas, condimentos desde sempre ligados ao fado, conseguindo mesmo transformá-lo numa música maior, mais portuguesa e simultaneamente mais universal, dando-lhe asas para voar mais alto, mais longe, mais além. Sem dúvida alguma o melhor disco de fado no feminino de 2014!”


João Afonso in Epicur
Related Article