A cantora e compositora Luísa Sobral iniciou 2025 com uma nova canção; “O resto das nossas vidas”, tema já disponível nas plataformas digitais.
O tema fala “sobre a beleza e o sucesso de um casal ao viver as pequenas coisas do dia-a-dia”. Para Luísa Sobral, “é uma contemplação sobre o lado poético daquilo que parece ser banal mas que tanto conforto, segurança e felicidade nos traz quando vivemos a rotina”.
O vídeo foi filmado na zona histórica de Lisboa, conta com a participação de Luísa Sobral e foi realizado por Filipe Cunha Monteiro.
Luísa Sobral anunciou ainda a digressão “Coisas Pequeninas” que inicia a 18 de janeiro no Teatro Diogo Bernardes de Ponte de Lima. Uma viagem intimista pelos sete álbuns editados em nome próprio, pelas músicas que a cantora e compositora escreveu para outros artistas e por demais que tanto a marcaram. Mas também por histórias vividas, pela poesia que a traçou e pelas memórias dessas coisas pequeninas, bem maiores do que podem parecer. Será um momento único para conhecer o lado mais pessoal da artista que conta já com 13 anos de carreira.
Depois de Ponte de Lima, “Coisas Pequeninas” será apresentado a 22 de Fevereiro no Teatro-Cinema, em Fafe; no Festival de Jazz de Lousada, a 28 de Fevereiro; no Auditório Francisco de Assis, no Porto, dia 29 de Abril; no Teatro-Cine de Torres Vedras, a 2 de Maio; e no Teatro Maria Matos, em Lisboa, dia 12. Mais datas serão anunciadas em breve.
Luísa Sobral – O Resto das Nossas Vidas [LETRA]
Há quem queira que o futuro
Seja algo especial
Eu só quero que o futuro
Seja feito do banal
Acordar todos os dias
Contigo ao pé de mim
Pode parecer coisa pouca
Mas esse pouco é tudo para mim
Quando vamos sem destino
A viver de improviso
Quando uma tenda vira casa
Só por tu estares lá comigo
Quando a praia é só nossa
Deito a cabeça nas tuas costas para ler
Pode parecer coisa pouca
Mas é tudo o que preciso para viver
Vem fazer do banal
De um dia normal
O resto das nossas vidas
Se for para ser sempre assim
Está bom para mim
Foi o que eu sempre quis
Que ninguém se cansa de ser feliz
Quando me dizes estar bonita
Mesmo acabada de acordar
Quando escolho um filme e adormeces
Sempre antes de acabar
Quando falo sem travão
E tu ouves com paciência e atenção
Pode parecer coisa pouca
Mas é tudo aquilo que importa ao coração