“Mais” é o nome do terceiro disco de originais dos HMB. Este novo álbum, que já se encontra à venda nas lojas físicas e digitais, nasce numa fase de muita estrada e de crescente popularidade do grupo de soul e RnB.
Acabou o efeito surpresa de ter uma banda a cantar em português canções com características mais soul e RnB e por isso os HMB apostaram em sedimentar o futuro com um trabalho inundado de canções honestas e de uma ambição assumida em chegar mais longe.
Em “Mais” o leque de influências está mais alargado do que nunca; o pop dos anos 80, as guitarras de Lenny Kravitz, a crueza de Kendrick Lamar, a frontalidade lírica de quem não esconde nada, a presença do som de Prince e os arranjos vocais que só o Heber Marques consegue fazer, orquestrados pela batuta dos dois alicerces inabaláveis inerente aos HMB – Soul e RnB.
Neste álbum a fadista Carminho junta o fado à soul em “O Amor é assim”, indiscutivelmente uma das canções do ano onde os vídeos deste temas já ultrapassaram as 3 milhões de visualizações no youtube. Emicida, outro convidado do disco, traz o calor do Brasil a “Estrela Brilha” e DJ Ride empresta o seu talento na co-produção do tema titulo “Mais”.
“Peito” é o single que sucede ao sucesso “O Amor é Assim”. O videoclip desta balada conta com a participação especial do ator Diogo Infante, fã confesso da banda.
Sobre “Mais” os HMB referem:
“Mais gratos, Mais Maduros, Mais aventureiros. Este disco nasce num período de muito trabalho e realização pessoal enquanto banda, resultado de muitas coisas que vimos, sentimos, vivemos e experimentámos“, salienta a banda.
Alinhamento do disco “Mais” dos HMB:
1. Vai ou Racha
2. Não me leves a mal
3. O amor é assim (com Carminho)
4. Estrela Brilha (com Emicida)
5. Frágil
6. Tanto me faz
7. Peito
8. Acelerou
9. Violeta
10. Sabes a pouco
11. Mais
Acompanha os HMB em: https://www.facebook.com/hmbmusic/