Home   /   Notícias  /   Marco Oliveira apresenta o concerto “A Alma Encantadora das Ruas”
Marco Oliveira apresenta o concerto “A Alma Encantadora das Ruas”
Marco Oliveira tem data marcada para atuar no Teatro São Luiz Teatro Municipal, Sala Bernardo Sassetti, no dia 13 de março pelas 21h00.

O fadista será acompanhado por Ricardo Parreira na guitarra portuguesa, Carlos Barretto no contrabaixo e Diogo Duque nos sopros. Juntos irão recordar os discos “Retrato” (2008), “Amor é água que corre” (2016) e levantar levemente o véu do seu próximo álbum.

Marco Oliveira - A Alma Encantadora das Ruas

Marco Oliveira é um dos mais representativos fadistas da sua geração, movendo-se entre o Fado e outros universos da música popular urbana, numa rara versatilidade: além de intérprete é poeta, compositor e instrumentista.

2017 foi um ano agitado com visitas à Letónia numa ida ao Riga Jazz Stage, concertos na Polónia e ainda com duas actuações no Festival de L’Imaginaire, em Paris.

Depois de um brilhante começo de 2018, tendo celebrado a Passagem de Ano em Nova Iorque em casa da super-estrela Madonna, cantou no aniversário de Giancarlo Giammetti, companheiro do famoso estilista Valentino. Marco prepara-se para atuar em Londres, concerto inserido no ciclo The Songlines Fado Series no dia 23 do corrente mês.

Os bilhetes para o concerto de dia 13 de março no São Luiz, em Lisboa, já estão disponíveis.

Related Article