Home   /   Agenda  /   Maro apresenta-se ao vivo no Capitólio e na Casa da Música
Maro apresenta-se ao vivo no Capitólio e na Casa da Música
Maro apresenta-se em nome próprio no dia 6 de julho no Capitólio, em Lisboa, e no dia 8 de julho na Casa da Música (sala 2), no Porto. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.
Maro ao vivo no Capitólio e na Casa da Música

Maro ao vivo no Capitólio e na Casa da Música

 

Maro foi convidada a participar no concerto de Carolina Deslandes no Rock in Rio Lisboa, a 23 de junho, para apresentarem ao vivo o tema “Não me deixes“, que as juntou no álbum “Casa”. Depois apresenta-se em nome próprio no início de julho no Capitólio, em Lisboa e na Casa da Música, no Porto.

Nestes concertos o público terá a oportunidade de ouvir canções do seu álbum de estreia, gravado em Boston. As canções deste disco de estreia da jovem cantora têm composições desde 2006 até à data e está dividido em três volumes: “Maro, Vol.1”, “Maro, Vol.2” e “Vol.3”.

Com pouco mais de 20 anos, a jovem promessa da música portuguesa é multi-instrumentista, dona de uma voz singular e cheia de personalidade. Rui Veloso e Carolina Deslandes apostam no seu nome como uma das grandes promessas da música portuguesa.

A viver atualmente em Los Angeles, terminou a licenciatura como pianista profissional na Berklee College of Music, em Boston, no ano passado.

“O que Será de Ti” é single do álbum de estreia.

CONCERTOS

23 de junho | Rock In Rio | Lisboa *convidada especial de Carolina Deslandes

6 de Julho | Cineteatro Capitólio | Lisboa
Abertura de portas: 20h00
Início do concerto: 21h00
Bilhetes M/6 – Plateia sentada: 20€

8 de Julho | Casa da Música – Sala 2 | Lisboa
Abertura de portas: 20h00
Início do concerto: 21h00
Bilhetes M/6 – Plateia sentada: 20€

Related Article