Home   /   Notícias  /   MEO Marés Vivas | Dia 1 (texto + fotos)
MEO Marés Vivas | Dia 1 (texto + fotos)
01-meo-mares-vivas-2016-praia-cabedelo-kelis

MEO MARÉS VIVAS

Teve ontem início a 14ª edição do festival MEO Marés Vivas, que acontece na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.

A grande atração da primeira noite, que levou mais de 20 mil pessoas ao recinto do festival, foi o cantor britânico Elton John, que regressou ao nosso país para mais um concerto memorável.

E depois da atuação deste ícone da música internacional pisavam o palco os D.A.M.A. Eles que tem um público bastante fiel, mas conseguiriam cativar todas aquelas pessoas que foram ao primeiro dia do festival propositadamente para ver Elton John?! A banda de maior sucesso em Portugal já tinha mostrado a sua fibra no festival Rock In Rio, mas ontem era diferente… Mas, os três jovens, juntamente com a sua banda (mais de uma dezena de músicos em palco!) rapidamente contagiaram toda a plateia com as suas canções, algumas delas cantadas em uníssono com o público, e energia contagiante. Uma vez mais, os D.A.M.A provaram que o sucesso que tem alcançado não é por acaso mas sim fruto do talento e trabalho de cada um.

O primeiro dia do festival MEO Marés Vivas começou da melhor maneira!

Segue-se o segundo dia que irá contar com as atuações de dois rappers nacionais de maior sucesso em Portugal. Jimmy P abre o palco MEO às 19h15, seguindo-se depois Dengaz, às 20h30, que irá contar com a participação especial de António Zambujo. A noite continua com os internacionais James Bay, Kodaline e Lost Frequencies.

De referir que há ainda o palco Santa Casa, que irá contar com as bandas nacionais Plus Ultra e Jiboia, e ainda a banda londrina Derange.

A animação na praia do Cabedelo não falta, por isso passe também pelo Palco Caixa e assista stand up comedy com vários humoristas nacionais. Hoje, a partir da 20h, com Pedro Ferreira, Carlos Lima, António Raminhos e Jean Carreira. O Moche Room é onde prossegue a noite com música eletrónica. (horários aqui)

[Mais fotos do Festival Meo Marés Vivas aqui]

[huge_it_slider id=”2″]

Related Article