Home   /   Sem categoria  /   Mikkel Solnado e Peste e Sida em concerto a favor da campanha solidária PINKTOBER®
Mikkel Solnado e Peste e Sida em concerto a favor da campanha solidária PINKTOBER®

O Hard Rock Cafe Lisboa recebe vozes inconfundíveis nos dias 23 e 26 de outubro, às 22h30, para dois concertos solidários inseridos na 15ª Campanha Internacional PINKTOBER®.

No dia 23 de outubro, sobe ao palco o músico Mikkel Solnado amplamente conhecido por sucessos como  “I Wanna Know You”, “Back to Life” e “Get Up”, em estreia num formato de concerto intimista na companhia de Joana Alegre, a voz feminina que o acompanha no mais recente sucesso “E agora?”.

Já no Domingo dia 26 de outubro, é tempo para voltar “Ao Sol da Caparica” com a atuação  da banda de rock portuguesa  Peste&Sida, que promete uma noite agitada e de puro revivalismo.

O valor de entrada, 6€, reverte na sua totalidade a favor da Laço, permitindo que o rastreio esteja ao alcance do maior número de mulheres, bem como a investigação da sua cura.

As entradas para os concertos estão disponíveis na Rock Shop do HRC Lisboa, assim como o merchandising  de edição limitada PINKTOBER®.

A Campanha Filantrópica PINKTOBER®, decorre, em todos os Hard Rock Cafes há 15 anos durante o mês de outubro, mês internacional de Prevenção do Cancro da Mama.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Related Article