Home   /   Novos Singles  /   “Morri Por Hoje” é o novo single de Fábia Rebordão
“Morri Por Hoje” é o novo single de Fábia Rebordão

Considerada uma das maiores vozes do fado atual, Fábia Rebordão lançou recentemente “Morri Por Hoje”, novo single retirado do disco “EU”, que foi considerado pelos leitores e colaboradores do Made in Portugal como um dos melhores álbuns de 2016.

Nas palavras de Jorge Fernando, autor do tema: “Por vezes é assim! Aqueles em que acreditamos como amigos, fingem, por vezes, ser moderadores de zangas entre casais, escondendo no entanto que a felicidade dos outros os faz felizes. É essa a abordagem textual do “Morri Por Hoje” e por certo muitos de nós já o sentimos na pele”.

“EU” foi produzido por New Max (Expensive Soul), Hugo Novo e Jorge Fernando, e conta com fados originais com a assinatura de nomes como Pedro Silva Martins, Dino D’Santiago, Jorge Fernando, Tozé Brito, Rui Veloso, ou da própria Fábia Rebordão. Custódio Castelo, nome maior da Guitarra Portuguesa é convidado especial no tema “Alice”, uma composição de Miguel Rebelo com letra de Rui Rocha. Destaque ainda para “Pergunta a Quem Quiseres” uma composição de Alfredo Marceneiro com poema de Mário Rainho.

Para New Max: “Este disco é um glorioso encontro entre a Música Popular Portuguesa e a Soul, de uma forma nunca feita antes. À excelência dos grandes compositores da atualidade junta-se a aveludada voz de Fábia Rebordão para nos presentear com 13 canções de antigamente mas com a atualidade de uma nova geração.”

Acompanha Fábia Rebordão em: https://www.facebook.com/FabiaRebordao.Official

Fábia Rebordão

Related Article