Login


Forgot password?
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
NOVOS TEMAS
  • Nininho Vaz Maia - Vive o Dia - LETRA - lyrics - cifra - vídeo - youtube - spotify - itunes Nininho Vaz Maia lança “Vive o Dia”, novo single do próximo álbum
  • Tiago Bettencourt - 7 dias - LETRA - lyrics - cifra Tiago Bettencourt edita novo single “7 dias” [LETRA]
  • Noiserv - 20 . 08 . A fearless party between a kid and his own thoughts” em dueto com Surma - disco Noiserv tem novo single em dueto com Surma
  • pikika - TUDO O QUE ELE QUERIA - letra - lyrics - cifra pikika desvenda “TUDO O QUE ELE QUERIA”
  • Cristina Branco - canção da Paciência - José Afonso - letra - lyrics - cifra Cristina Branco lança “Canção da Paciência”
  • Dengaz - Outra Realidade - Mari Segura - letra - lyrics - cifra Dengaz lança single “Outra Realidade” com Mari Segura
  • Mickael Carreira - Beijo - Anselmo Ralph, Tony Carreira e Toy - LETRA - lyrics - cifra “Beijo” junta Mickael Carreira, Anselmo Ralph, Tony Carreira e Toy [LETRA]
  • S PEDRO - Carolina de Deus - Dava a volta ao mundo - LETRA - lyrics - cifra S. PEDRO e Carolina de Deus juntam-se em “Dava a Volta ao Mundo”
  • Os Quatro e Meia e Miguel Araújo - Tiques de Rico - letra - lyrics - cifra Os Quatro e Meia e Miguel Araújo juntos em “Tiques de Rico”
  • SYRO × PIRUKA - Bom Peixe LETRA - lyrics - cifra “Bom Peixe” junta Syro e Piruka em single
Home   /   Novos Singles  /  Novos Discos  /   Mundo Cão estão de volta com novo álbum [ouve o novo tema]
Mundo Cão estão de volta com novo álbum [ouve o novo tema]

MIP 2018-09-17 0 comments 3520 view

Mundo Cão irão lançar no dia 28 de setembro o seu novo álbum, “Desligado”, com distribuição pela Sony Music Portugal. Este é um regresso ansiado às lides musicais pele banda de rock após um interregno de 5 anos. 
Mundo Cão - Desligado - As mulheres que muito amamos sem regresso nem lamento

Mundo Cão

 

“Desligado” reúne uma dezena de composições originais com letras de Adolfo Luxúria Canibal, Valter Hugo Mãe e Carlos Conceição, não fosse a singular simbiose entre as canções rock e a poesia portuguesa de qualidade a imagem de marca desta banda. Este que é o quarto álbum na carreira dos Mundo Cão é, segundo os próprios, “um disco maduro, de sombras e luz, envolto em ambientes mais densos e que vive da dualidade entre matizes introspetivas e outras mais expansivas e até coloridas. É um regresso ao formato da melodia da canção rock, explorando ambiências mais eletrónicas com recurso a instrumentos analógicos, inspiradas na estética dos anos 80. É também um álbum muito pensado para tocar ao vivo”.

“As mulheres que muito amamos sem regresso nem lamento” é primeiro single escolhido e já está disponível nas plataformas digitais. Este tema conta com letra do escritor Valter Hugo Mãe num poema que retrata uma história de amor com inspiração bocagiana – uma paixão desbragada, daninha, maléfica e doentia. “Esta noite, cara senhora, vou comê-la (…)”. A música é da autoria de Miguel Pedro e, apesar de ser um tema aparentemente calmo está impregnado de uma atmosfera hipnótica, fruto das repetições das estruturas musicais e dos ambientes que os instrumentos criam.

A estreia ao vivo do novo disco “Desligado” acontece no dia 6 de outubro às 22h00 no Fólio (Festival Literário Internacional de Óbidos) com a participação especial de Adolfo Luxúria Canibal.

Mundo Cão são: Pedro Laginha (voz), Miguel Pedro (bateria), Vasco Vaz (guitarra), Frederico Cristiano (teclado) e Canoche (baixo).

CONCERTO DOS MUNDO CÃO

06 de outubro – Fólio, Óbidos, 22h00

Tags Mundo Cão

Facebook Twitter Google+ Pinterest Linkedin

Artigo Anterior

Ana Moura - U2 - concerto lisboa
Ana Moura convidada pelos U2 para concerto no Altice Arena

Próximo Artigo

TARA PERDIDA - NADA ME VAI PARAR - novo tema
Tara Perdida lançam novo single, “Nada Me Vai Parar”
MIP
Related Article
Nininho Vaz Maia - Vive o Dia - LETRA - lyrics - cifra - vídeo - youtube - spotify - itunes
Novos Singles
MIP
2025-07-18
Nininho Vaz Maia lança “Vive o Dia”, novo single do próximo álbum
Tiago Bettencourt - 7 dias - LETRA - lyrics - cifra
Novos Singles
MIP
2025-07-18
Tiago Bettencourt edita novo single “7 dias” [LETRA]
Minta & The Brook Trout - STRETCH - novo disco - ao vivo
Novos Discos
MIP
2025-07-17
Minta & The Brook Trout lançam “STRETCH”, novo disco
  • Instagram
  • TikTok
Copyright © 2024 - Made In Portugal Musica
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
Go to top