“Ngoma Nwana” é o novo single que conta com a participação de Selma Uamusse. Este tema fará parte do novo álbum de Moullinex que chega a 30 de abril.
Em “Ngoma Nwana”, cantado em Changana pela artista moçambicana que explora as suas raízes nos ritmos e nas letras em língua nativa, juntamente com instrumentos tradicionais como a timbila e a mbira, misturados com o mundo electrónico de Moullinex. Esta nova faixa comemora também a longa relação, tanto profissional como de amizade, entre os dois artistas.
Este novo single, em colaboração com Selma Uamusse, antecede o quarto álbum de Luís Clara Gomes, depois de ter dado a conhecer “Running in the Dark” e “Inner Child”, com a colaboração de GPU Panic, “Ven” com Ekstra Bonus e “Minina di Céu” com Sara Tavares. Este é um trabalho que, para além de todas as colaborações já anunciadas, conta ainda com Afonso Cabral, numa combinação de artistas que redefinem a cena musical de Lisboa, ao se conectarem com múltiplas expressões culturais onde a capital portuguesa é naturalmente o seu ponto de encontro.
O novo álbum de Moullinex será ainda acompanhado de uma capa de Bráulio Amado, num jogo de sombras tanto na fotografia como na arte 3D e ainda enriquecido com a mistura de David Wrench (Caribou, Frank Ocean, The XX). Os três singles antecessores contam ainda com remixes do “disco-don” de LA, Poolside, o maestro inglês Seb Wildblood e ainda do conceituado produtor Patrice Bäumel.
Lisboa e Porto serão os primeiros palcos a celebrarem “Requiem for Empathy”; dia 4 de Junho na Culturgest e 9 de Junho na Casa da Música.