Em 2021 o coletivo português Mobb Beat propôs-se a revisitar a música “Sempre Rente o Chão”, do último disco de Noiserv, “Uma Palavra Começada por N”, editado em 2020. Uma experiência importante para Noiserv que pôde assistir a uma comunidade de produtores e beatmakers a trabalharem de forma dedicada possíveis novas abordagens para esta canção.
Três anos volvidos dessa experiência, Noiserv juntou-se a Stereossauro, recentemente campeão mundial na Disco Mixing Club, para fazer a remistura da canção “Sempre Rente ao Chão”.
A colaboração entre o músico Noiserv e o DJ e produtor Stereossauro pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e tem ainda uma versão em video que, no fundo, representa, também, uma remistura e reinterpretação do vídeo original que teve realização e produção do próprio Noiserv em parceria com o Casota Collective, coletivo sediado em Leiria.
Para 2025, ano em que passam 20 anos do primeiro concerto de Noiserv, esperam-se muitas novidades para o músico lisboeta, sendo a principal delas, o lançamento do seu quinto álbum.
Noiserv – Sempre Rente ao Chão [LETRA]
Tudo se prende a ti mas nada reparas
é render um cego assim, é não estar
Eu sempre quis ver-me de fora
entender-me aqui, sem pensar
Eu já me remendo por dentro, sem tocar
mas tudo o que não tens reparas
Sempre que me meço por acentos e vogais
é porque tudo o que não tens reparas
Eu apenas estou cá, de mera passagem, sempre, rente ao chão
Não estar, é perto de ser o que eu não fui
Não estar, é perto de ser o que eu não fui