Home   /   Notícias  /   NOS Alive adiado para 2022
NOS Alive adiado para 2022

O festival Nos Alive foi adiado para o próximo ano, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022, informou a organização através de comunicado.

«A situação pandémica atual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das tours para o verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022», explica a organização, salientando «Não é uma decisão que tomamos de ânimo leve, mas pela responsabilidade que temos para com a segurança de todos os fãs, artistas, patrocinadores, parceiros, fornecedores, equipas de segurança, limpeza e restauração, equipas técnicas e de produção, toda a equipa do NOS Alive e para com o país, é a mais correta».

Na mesma nota, enviada à imprensa, a organização refere que «O sonho não terminou, apenas continua em pausa, para que em 2022 voltemos ainda com mais vontade, mais força e mais vivos do que nunca».

O Nos Alive é mais um, de muitos festivais e outros eventos de grande dimensão, que serão adiados por mais um ano. O Nos Primavera Sound, bem como o Rock In Rio, o EDP COOL Jazz, entre outros, também já haviam anunciado o adiamento para o ano 2022.

A 14ª edição do festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés, fica assim adiada para julho de 2022.

Informação sobre bilhetes:

Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podem também ser trocá-loados para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra.

Para quem adquiriu e é portador de bilhetes do NOS Alive’20, caso deseje o reembolso pode solicitá-lo no prazo de 14 dias úteis após a data prevista para a realização do NOS Alive’21, no ponto de venda onde foram adquiridos, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra. Os portadores de bilhete NOS Alive’21 não têm possibilidade de reembolso.

Related Article