Home   /   Novos Discos  /   O sexto álbum dos Dead Combo já se encontra em pré-venda
O sexto álbum dos Dead Combo já se encontra em pré-venda
No dia 13 de abril chega às lojas o sexto álbum de originais dos Dead Combo; “Odeon Hotel” – o disco já se encontra em pré-venda. “Deus Me Dê Grana” é o single de avanço.

A banda prepara-se para estrear as novas músicas ao vivo, no dia 21 de abril, às 18h00, num concerto gratuito nos Armazéns do Chiado.

“Odeon Hotel” foi gravado em Lisboa, nos Estúdios Namouche, entre 2016 e 2017, com produção de Alain Johannes (Queen Of Stone Age, PJ Harvey ou Chris Cornell), este novo álbum é a síntese perfeita da portugalidade e universalidade existentes na música dos Dead Combo.

SOBRE “ODEON HOTEL”

Composto por treze músicas, o novo disco, contou com a participação de diversos músicos convidados na sua gravação, nomeadamente, Alexandre Frazão na Bateria, Bruno Silva na Viola D’Arco, Mick Trovoada na Percussão e João Cabrita nos Sopros. Alain Johannes, para além de assinar a produção deste disco, também participou na sua gravação. O destaque especial para as participações neste novo disco, vai para o cantor e compositor norte-americano Mark Lanegan, que dá voz a “I Know, I Alone”, um dos mais belos poemas escritos em língua inglesa por Fernando Pessoa.

A apresentação ao vivo do novo trabalho da banda, será seguida de uma sessão de autógrafos no fórum da FNAC do Chiado para todos os que se apresentem com o novo disco “Odeon Hotel” ou algum dos outros álbuns do catálogo dos DEAD COMBO.

Ao vivo, a banda apresentar-se-á com uma formação inédita com músicos convidados:

Tó Trips – Guitarras

Pedro Gonçalves – Guitarras, Contrabaixo, Melódica, Pianinho

Alexandre Frazão – Bateria, Voz

Gui – Sopros, Mellotron, Voz

António Quintino – Contrabaixo, Guitarras, Mellotro

Related Article