Home   /   Sem categoria  /   Reportagem | Miguel Gameiro e Polo Norte 20 anos – ao vivo no Coliseu do Porto
Reportagem | Miguel Gameiro e Polo Norte 20 anos – ao vivo no Coliseu do Porto
Miguel Gameiro e a mítica banda onde foi vocalista e um dos fundadores da banda os Polo Norte, juntaram-se novamente, após 6 anos de interregno, para dois concertos especiais no Coliseu dos Recreios em Lisboa e no Coliseu do Porto, como forma de celebrar 20 anos de carreira.

O Coliseu do Porto encheu para ouvir temas tão bem conhecidos de todos nós.

Após Miguel Gameiro e o ator Aldo Lima contarem a história da banda que se iniciou nos anos 90, enquanto imagens surgiam no ecrã gigante, abra-se a cortina e surgem em palco os músicos que iam abrilhantar aquela noite.
Durante mais de hora e meia ouviram-se temas como “Amor É”, “Alquimia”, “Grito”, “Lisboa”, “Aprender a ser Feliz”, “Dá-me um Abraço”, entre tantas outras, onde muitas das vezes o público, em coro cantava em uníssono.

Noite de emoções, de surpresas e de vários convidados.
Mariza, a primeira convidada, interpretou o seu último grande sucesso escrito por Miguel Gameiro, “O Tempo Não Pára”. Seguiu-se “Aquela Canção”, tendo os cantores desfilado por entre o público.
Boss AC foi o outro convidado da noite, tendo cantado em duo “O homem e a bala”. Já no final do concerto, aquando do encore surge em palco Pedro Abrunhosa, tendo interpretado “Sábado à Noite”. E foi sem dúvida um sábado à noite maravilhoso, rico em boa música cantada em Português, para as mais de 2 mil pessoas que encheram o Coliseu.

Ambos os concertos (no Coliseu dos Recreios e Coliseu do Porto) foram registados para serem editados em cd e dvd.

Related Article