Home   /   Sem categoria  /   Reportagem | O ‘cúpido’ dos Expensive Soul atingiu em cheio as Festas do Bodo
Reportagem | O ‘cúpido’ dos Expensive Soul atingiu em cheio as Festas do Bodo

(Festas do Bodo – Pombal | 27 de Julho)

O Made in Portugal esteve presente num dos concertos da tour dos Expensive Soul e testemunhou porque razão os seus temas são sinónimo de sucesso e porque foram considerados o Reportagem | O ‘cúpido’ dos Expensive Soul atingiu em cheio as Festas do Bodo.

Um palco composto com cerca de 15 músicos, que dão mais brilho às atuações ao vivo de Demo e Max e uma energia imparável do grupo de Hip-Hop/Soul/Funk mais bem sucedido de Portugal.

“Mr. Dow Jones”, tema que os Expensive Soul regravaram com Rui Veloso para um novo disco do cantor, foi o tema de abertura de um concerto com muita energia!!

Para além dos temas como “13 Mulheres”, “Falas Disso”, “Brilho”, “Machadinha”, “Hoje é o Dia Mais Feliz Da Minha Vida”, entre outros, os Expensive Soul apresentaram dois novos temas, que farão parte do novo disco. Um deles foi “Cúpido” tema que apesar de ter sido divulgado há cerca de duas semanas, foi bem evidente que o público já sabe a letra de cor. Está à vista que será mais um tema de grande sucesso dos Expensive Soul.

Já perto do final do concerto tocaram o tema “O Amor É Mágico” o que fez vibrar ainda mais o público e pedir o regresso da dupla ao palco. No encore, e já no último tema do espetáculo, que desde o inicio ao fim teve uma grande energia por parte dos Expensive Soul e do público, Demo refere “vamos rebentar com isto, Pombal!” e eis que rebentaram mesmo! Uma quebra de eletricidade deixou o público a cantar em plenos pulmões o resto do tema “Eu Não Sei”.

Surpresos pelo sucedido os Expensive Soul despediram-se do público, que não se cansou de os aplaudir.

A quebra de eletricidade acabou por ser apenas um pequeno pormenor visto que o concerto estava precisamente a terminar, mas não deixa de ser “irónico”!

Do hip-hop, funk ao soul, os Expensive Soul são, sem dúvida, uma das bandas mais carismáticas do momento. Com um novo trabalho à porta, só nos resta esperar, com ansiedade, os novos sucessos com que estes meninos de Leça nos irão brindar: bom vai ser, de certeza.

Artigo e fotos por: Daniela Henriques



Veja AQUI a galeria de fotos do concerto.

Related Article