Home   /   Sem categoria  /   Richie Campbell, Dengaz, Dj Ride, Karetus, Jimmy P, Deepblue, Funkyou2 e muitos mais confirmados no Bom Sucesso Summer Fest
Richie Campbell, Dengaz, Dj Ride, Karetus, Jimmy P, Deepblue, Funkyou2 e muitos mais confirmados no Bom Sucesso Summer Fest

O sucesso das duas primeiras edições (2011 e 2012) do Festival de Verão – Bom Sucesso Summer Fest levou a aumentar ainda mais as expetativas para a edição de 2013 que se realizará de 22 a 25 de Agosto na Figueira da Foz.

O festival deste ano 2013 promete voltar ainda com mais espírito de diversão e adrenalina. Serão certamente 4 dias mágicos com grandes nomes da música nacional!

A organização revelou até ao momento 13 dos 26 artistas/grupos que irão pisar o palco principal do Festival Bom Sucesso Summer Fest.

Dengaz foi o primeiro nome a ser confirmado no festival. Irá atuar no primeiro dia, 22 de Agosto. Neste dia irá também atuar o Dj e Produtor Massivedrum, o Dj Giosephe Milano e ainda o Dj oriundo de Coimbra, David Silva.

Dj Ride e Jimmy P atua no dia 23 de Agosto. Neste mesmo dia irá atuar no festival o segundo classificado do “Dj Revelação Drum and Bass 2012”: Crise.

A 24 de Agosto irá subir ao palco do Summer Fest um dos principais nomes do reggae português Richie Campbell e a dupla FUNKyou2 – The Party Rockers, constituída por Daniel Poças e Francisco Praia, que tem fortalecido sobremaneira a sua posição no Ranking dos TOP DJs.

Os Karetus que certamente muito agrada aos amantes do dubstep e da musica eletrónica, atuam no dia 25 de Agosto. Neste dia podemos contar ainda com a presença dos SpitFyah Sound e 2Gether Music – novo projeto DJ´s/produtores – e ainda com Deepblue: Dj e produtor nacional, considerado a nova revelação da música eletrónica em Portugal.

Nos próximos dias serão revelados os restantes artistas/grupos a marcar presença no festival de Verão que promete marcar a zona centro do País.

Para mais informações do evento:
https://www.facebook.com/bomsucessosummerfest
http://www.bomsucessosummerfest.pt.vu/

Related Article
Um comentário