Home   /   Novos Discos  /   “Rumo ao Azul” é o novo álbum de Siraiva
“Rumo ao Azul” é o novo álbum de Siraiva
Siraiva lançou esta sexta-feira, dia 29 de junho, o álbum “Rumo ao Azul”. Este disco, que têm o apoio da Fundação GDA, conta com 13 temas de pop dançável, cheios de cor, frescura, boa onda e conta com diversas parcerias.

Os primeiros passos de do disco agora editado começaram em 2014, com o single “Brinca na Barriga” (com Pacman), a que se seguiu “Dá-me um toque” (com Rui Pregal da Cunha), que aqui surgem como faixas-bónus. Mas outras aventuras de Siraiva se meteram pelo meio, atrasando a finalização deste trabalho.

Primeiro o álbum “Gentleman Takes Polaroids” (2016), integralmente cantado em inglês e que acumula parcerias com vocalistas internacionais. Depois, surge o convite da participação no Festival RTP da Canção 2017, com o tema “Without You”, interpretado por Lisa Garden.

Agora, este trabalho que vem sendo adiado, foi finalizado por Pedro Saraiva. O terceiro single, “Tantas Cenas” (com Presto), saiu em fevereiro.

Além dos já referidos Pacman, Rui Pregal da Cunha e Hugo Piteira (Presto, dos Mind da Gap), o disco “Rumo ao Azul” conta ainda com as colaborações de Ben Monteiro/Alex Teixeira (D’Alva), Vítor Silva, Pedro Pode, 1016, Melo D, DJ Slimcutz, João Luís Barreto Guimarães (que já tinha colaborado com Pedro Saraiva em D.R.Sax), Big Papo Reto, Inês Kilpatrick, Bruno Azevedo, Valter Lobo, João Pedro Coimbra, Clavezinhas de Sol, Chamorra e Gabriela Marramaque.

Ouve “Rumo ao Sul” de Siraiva

Related Article