Home   /   Sem categoria  /   Samuel Úria convida Márcia e Tiago Bettencourt para os concertos no Porto e Lisboa (alterações de local em Lisboa)
Samuel Úria convida Márcia e Tiago Bettencourt para os concertos no Porto e Lisboa (alterações de local em Lisboa)

A poucos dias dos seus concertos em Lisboa e Porto, Samuel Úria revela alguns dos amigos que com ele partilharão o palco nas apresentações ao vivo de “O Grande Medo do Pequeno Mundo” – Márcia, Tiago Bettencourt e Jorge Rivotti são, para já, os nomes anunciados.

A primeira destas apresentações decorrerá no próximo dia 16 de Maio na Casa da Música, no Porto, a partir das 21H30, seguindo-se, a 24 de Maio, Lisboa, na sala TMN Ao Vivo, o espaço eleito para a realização do concerto após o inesperado encerramento do Ritz Clube, local inicialmente anunciado (*).

Bilhetes à venda (AQUI) e nos locais habituais.

(*) Por motivo de encerramento do Ritz Clube, o concerto de Samuel Úria foi transferido para a sala TMN Ao Vivo realizando-se no dia e hora anteriormente anunciadas – dia 24 de Maio, 22H00. Os ingressos entretanto adquiridos mantêm a sua validade não havendo, por isso, necessidade de qualquer troca.

Related Article
Um comentário