Home   /   Concertos  /   Santa Casa Portugal ao Vivo | NOVAS DATAS
Santa Casa Portugal ao Vivo | NOVAS DATAS

Na sequência da resolução do Conselho de Ministros, o Governo aprovou no sábado as medidas do estado de emergência que continuarão a vigorar durante os fim-de-semana.

Assim sendo, a Everything is New e a PEV Entertainment em conjunto com os artistas, decidiram adiar os seguintes espetáculos:

> Fernando Daniel dia 17 de dezembro no Campo Pequeno às 20h30.

> Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco dia 22 de dezembro no Campo Pequeno às 20h30.

> Mariza dia 22 de dezembro no Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota às 20h30.

> Mishlawi dia 16 de janeiro de 2021 no Campo Pequeno às 21h00 e dia 23 de janeiro de 2021 no Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota às 21h00.

> Xutos & Pontapés dia 22 de janeiro de 2021 no Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota às 21h00.

Os bilhetes já adquiridos para os espetáculos mantêm-se válidos para a nova data (não será necessário proceder à troca dos bilhetes). Para os fãs do artista que ainda não adquiriram os bilhetes, poderão encontrar os mesmos em ticketline.pt e nos restantes locais habituais.

*Atualização das novas datas*
SANTA CASA PORTUGAL AO VIVO COM NOVAS DATAS
Tem início já na próxima semana, no dia 31 de outubro, o Santa Casa Portugal ao Vivo, que irá levar a atuar dezenas de artistas e bandas portuguesas ao Campo Pequeno e no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, até ao final deste ano.

Este evento é uma produção que junta a Santa Casa, as Câmaras Municipais de Lisboa e Porto e promotores privados.

Serão mais de 40 espetáculos, entre os dias 31 de outubro e 19 de dezembro, principalmente espetáculos de música, mas também de comédia.

Alguns dos artistas confirmados são os Xutos & Pontapés e Plutónio, logo no dia de abertura do Santa Casa Portugal ao Vivo, seguindo-se depois as atuações de Jorge Palma, Paulo Gonzo, Carminho, Aurea, Diogo Piçarra, Dino D’Santiago, Richie Campbell, Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco, Amor Electro, Rui Veloso, Anjos, Mariza, Moonspell, David Carreira, Mishlawi, entre outros.

Related Article