Home   /   Novos Discos  /   “Soma”, o novo álbum de Branko já está disponível
“Soma”, o novo álbum de Branko já está disponível

“Soma”, o novo álbum de Branko, já está disponível nas plataformas digitais.

Este novo trabalho conta com as participações de artistas como Teresa Salgueiro, Jay Prince, Tuyo, Yeri & Yeni, Carlão, Dino d’ Santiago e June Freedom.

Hoje, dia 15 de março, Branko abre as portas do SOMA House, um evento gratuito de três dias na Antù (Alfama) com talks, dj-sets, gastronomia, tudo sob a curadoria do artista.

Em “Soma”, Branko juntou-se a vários instrumentistas e convidou-os a criarem por cima das sua maquetes, num exercício criativo livre. A sessão decorreu nos estúdios Namouche em Lisboa, no início do 2023. Dessa reunião criativa surgem novos materiais que Branko foi trabalhando e revelando ao longo do ano passado em temas como “Nuvem” (feat. BIAB), “Agenda” (feat. Bryte), “Found My Way” (feat. Carla Prata) e “Slide” (feat. Jay Prince). Para o novo disco, Branko viajou entre Lisboa, Londres e Rio de Janeiro.

O novo disco é apresentado no Sónar Lisboa dia 24 de Março, seguindo-se espetáculos por Londres (Phonox, 6 de Abril), Vila Nova de Famalicão (Casa das Artes, 11 Maio), Pombal (Ti Milha, 19 Julho) e Vodafone Paredes de Coura (Agosto).

Alinhamento de “Soma” – Branko

1-Voar/Sal (Intro)
2-Mood 111 (feat. Dino d’ Santiago + June Freedom)
3-Leve (feat. Tuyo)
4-Slide (feat. Jay Prince)
5-Nuvem (feat. BIAB + Gafacci)
6-Fortuna (feat. Yeri & Yeni + Carlão)
7-Found My Way (feat. Carla Prata)
8-Soma
9-Cinzas (feat. Teresa Salgueiro)
10-Impulso
11-Agenda (feat. Bryte)
12-Voar/Balanço (Outro)

Related Article