Login


Forgot password?
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
NOVOS TEMAS
  • Salvador Sobral e Sílvia Pérez Cruz - Hoje Já Não É Tarde - LETRA - lyrics - cifra Salvador Sobral e Sílvia Pérez Cruz lançam “Hoje Já Não É Tarde” [LETRA]
  • CLÁUDIA PASCOAL - PURAS DONZELAS - LETRA - novo tema CLÁUDIA PASCOAL ESTÁ DE VOLTA COM “PURAS DONZELAS” [LETRA]
  • Lhast e pikika - Quem Sabe - letra - lyrics - cifra - ouvir Lhast e pikika unem vozes em “Quem Sabe”
  • Nena - No Próximo Ano - letra - lyrics - cifra - ouvir - spotify - itunes - youtube “No Próximo Ano” é o novo tema de Nena
  • Bateu Matou - Pomperó -LETRA - lyrics - cifra - vídeo “Pomperó” é o novo single de BATEU MATOU [LETRA]
  • Danúbio - Capicua - Gisela João - LETRA - lyrics - cifra “Danúbio” de Capicua com Gisela João [LETRA]
  • VALLE - ONDAS - Letra - lyrics - cifra VALLE APRESENTA “ONDAS” [LETRA]
  • RITA ROCHA - novo single - Bilhete na Garrafa - letra - lyrics - cifra “Bilhete na Garrafa” é o novo single de Rita Rocha [LETRA]
  • Salvador Sobral com Sílvia Pérez Cruz - ben poca cosa tens - ouvir Salvador Sobral com Sílvia Pérez Cruz em “Ben poca cosa tens”
  • Sofia Leão - Não me conheço - álbum de estreia MAR - ouvir Sofia Leão lança single “Não me conheço”, single que antecipa o álbum de estreia
Home   /   Novos Singles  /   Soraia Tavares lança o seu 1.º original, “A Beleza Vai Mudar O Mundo”
Soraia Tavares lança o seu 1.º original, “A Beleza Vai Mudar O Mundo”

MIP 2021-04-09 0 comments 1588 view

“A Beleza Vai Mudar O Mundo” é o primeiro tema original da cantora e atriz Soraia Tavares. O tema já está disponível nas plataformas digitais.

Esta canção é um contributo social para a construção de um mundo mais tolerante e revela Soraia Tavares enquanto letrista, numa parceria com LEFT; compositora, trabalho que desenvolveu em conjunto com João Repolho, Tainá e LEFT mais uma vez.

A música surgiu no dia seguinte à manifestação Black Lives Matter. Nessa manhã, Soraia Tavares, descendente de família cabo-verdiana, escreveu: «Hoje acordei em paz. Foi muito bonito o que se viveu ontem. Agora é não deixar a causa morrer. Continuar a mudar mentalidades através da palavra e sensatez e nunca com violência».

Soraia Tavares – A Beleza Vai Mudar O Mundo [LETRA]

Perco outra vez
Só mais um mês
A ouvir o teu sermão

Conto até 3
Pra desaparecer
Até à revolução

Dizes que não tens medo
Que nem é dilema
Es a solução
Mas também o problema

Mudar o mundo, não é num segundo

E o silêncio faz duvidar
Se existe perdão
E acreditar
Que mereço atenção

Porque mudar o mundo
Não é num segundo

Para pra me ver
Ninguém quer sofrer eu sei
A beleza vai mudar o mundo
Vou guardá-la como um bom escudo

Para pra me ver
Ninguém quer sofrer eu sei
A beleza vai mudar o mundo
Vou guardá-la como um bom escudo

E o defeitoo
Está no preconceito
De quem não quer acordar

Na minha balança
Peso a semelhança
Que a pele quer representar

Não quero apontar-te o dedo
Mas há um problema
Que tem que acabar
Que chegou ao extremo
E eu não me vou calar
Eu não me vou calar

Para pra me ver
Ninguém quer sofrer eu sei
A beleza vai mudar o mundo
Vou guardá-la como um bom escudo

Para pra me ver
Ninguém quer sofrer eu sei
A beleza vai mudar o mundo
Vou guardá-la como um bom escudo

Soraia Tavares é uma cantora e atriz com experiência em musicais e telenovelas. Ao longo do seu percurso tem vindo também a participar em programas de televisão como o The Voice Portugal, Dança Com As Estrelas e A Tua Cara Não Me É Estranha, programa em que acabou por se sangrar vencedora.

Facebook Twitter Google+ Pinterest Linkedin

Artigo Anterior

Gisela João - AuRora álbum
Gisela João | Novo álbum “AuRora” já à venda

Próximo Artigo

banda SAL - Diabo na Cruz - Passo Forte
Banda SAL | ex elementos dos Diabo na Cruz lançam single de estr...
MIP
Related Article
Salvador Sobral e Sílvia Pérez Cruz - Hoje Já Não É Tarde - LETRA - lyrics - cifra
Novos Singles
MIP
2025-05-14
Salvador Sobral e Sílvia Pérez Cruz lançam “Hoje Já Não É Tarde” [LETRA]
CLÁUDIA PASCOAL - PURAS DONZELAS - LETRA - novo tema
Novos Singles
MIP
2025-05-14
CLÁUDIA PASCOAL ESTÁ DE VOLTA COM “PURAS DONZELAS” [LETRA]
Lhast e pikika - Quem Sabe - letra - lyrics - cifra - ouvir
Novos Singles
MIP
2025-05-02
Lhast e pikika unem vozes em “Quem Sabe”
  • Instagram
  • TikTok
Copyright © 2024 - Made In Portugal Musica
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
Go to top