Login


Forgot password?
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
NOVOS TEMAS
  • IOLANDA - Quando Te Fores Embora - LETRA - lyrics - cifra “Quando te Fores embora” é o novo tema de IOLANDA [LETRA]
  • Dealema - O Sangue - LETRA - coliseu porto - bilhetes - lyrics - cifra Dealema revelam “O Sangue”, segundo single do novo disco
  • Ágata - DAMA - Sozinha - LETRA - lyrics - cifra D.A.M.A juntam-se ao êxito de Ágata e lançam ‘SOZINHA’
  • Festas do Nordeste 2025 - São Miguel cartaz Cartaz Festas do Nordeste 2025 – São Miguel
  • Cara de Espelho - O Que Esta Gente Quer - letra - lyrics - cifra Cara de Espelho com novo single “O Que esta Gente Quer”
  • Afonso Rodrigues - Catarina Salinas - Um Amor Qualquer - letra - lyrics - cifra Afonso Rodrigues lança dueto com Catarina Salinas (Best Youth)
  • Elisa e Tiago Nogueira - Este Meu Jeito - LETRA - lyrics - cifra Elisa e Tiago Nogueira juntos em nova versão de “Este Meu Jeito”
  • Ricardo Ribeiro - Má Sorte - fadista - letra - lyrics - cifra Ricardo Ribeiro lança o tema “Má Sorte” [LETRA]
  • Carolina de Deus - Depois do Pecado - LETRA - lyrics - cifra Carolina de Deus lança single “Depois do Pecado”[LETRA]
  • NAPA com Van Zee - Infinito - LETRA - lyrics - cifra NAPA apresentam “Infinito” com Van Zee [LETRA]
Home   /   Novos Singles  /   Stereossauro lança novo single com Aurea, “Mais que tudo” [LETRA]
Stereossauro lança novo single com Aurea, “Mais que tudo” [LETRA]

MIP 2021-11-12 0 comments 1362 view

O DJ e produtor Stereossauro, que recentemente lançou o novo disco “Desghosts & Arrayolos”, lança agora um novo single; “Mais que tudo” com a participação de Aurea.

Realizado e produzido por Phillip Reese, “Mais Que Tudo” foi interpretado pelo realizador como “um tema de amor, mas um amor com medo”. A partir daí, desenvolveu-se o conceito do vídeo que Phillip explica desta forma: «A voz conta-nos uma angústia interna de um desejo tingido de receio do que virá. No vídeo queria evitar o clichê de uma história de amor tradicional e também quis elevar a personagem da Aurea com arco mais ativo e menos passivo – dona do seu próprio destino e o Stereossauro, “o motorista” é o que guia a música metaforicamente no carro e musicalmente na produção da mesma. Ambos nos levam a uma conclusão ambígua tal como é o amor às vezes na vida».

Em “Desghosts & Arrayolos” Stereossauro reuniu vários convidados: New Max [Expensive Soul], Xtinto, Aurea, Manel Cruz, Marisa Liz & Carlão, Blaya, MC Zuka, Sara Correia, Ricardo Ribeiro, Selma Uamusse, João Pedro Pais, Maria Emília, Ana Bacalhau e Mitó.

Stereossauro com Aurea – Mais que tudo [LETRA]

Toca toca
pela pele
quero tanto mas nao sei o que dizer
abro a boca, duvidando
passo as noites , sempre em branco
não basta querer
se eu disser o que sinto
será que te vais rir de mim
acredita eu não minto
solto as palavras por ti
és tudo o que eu quero
tudo o que eu quero ter
e tudo o que sinto
será teu até morrer
tu reages com surpresa
podes baixar a defesa
eu sei, eu sei que é certo
chega perto
bem discreto
se é para ser então prometo
és tudo o que eu mais quero
se eu disser o que sinto
será que te vais rir de mim
acredita eu não minto
solto as palavras por ti
és tudo o que eu quero
tudo o que eu quero ter
e tudo o que sinto
será teu até morrer
és tudo o que eu quero
tudo o que eu quero ter
e tudo o que sinto
será teu até morrer
Toca toca
quero tanto
abro a boca duvidando
não basta querer
tudo o que eu quero
tudo o que sinto
és tudo o que eu quero
tudo o que eu quero ter
e tudo o que sinto
será teu até morrer

Facebook Twitter Google+ Pinterest Linkedin

Artigo Anterior

Dulce Pontes - Amapola - Perfil
Dulce Pontes está de regresso com o tema “Amapola”

Próximo Artigo

Elisa - No Meu Canto - disco
Elisa lançou o álbum de estreia “No Meu Canto”
MIP
Related Article
IOLANDA - Quando Te Fores Embora - LETRA - lyrics - cifra
Novos Singles
MIP
2025-06-13
“Quando te Fores embora” é o novo tema de IOLANDA [LETRA]
Dealema - O Sangue - LETRA - coliseu porto - bilhetes - lyrics - cifra
Novos Singles
MIP
2025-06-13
Dealema revelam “O Sangue”, segundo single do novo disco
Ágata - DAMA - Sozinha - LETRA - lyrics - cifra
Novos Singles
MIP
2025-06-13
D.A.M.A juntam-se ao êxito de Ágata e lançam ‘SOZINHA’
  • Instagram
  • TikTok
Copyright © 2024 - Made In Portugal Musica
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
Go to top