Home   /   Concertos  /  Novos Discos  /   Susana Travassos apresenta ao vivo “Pássaro Palavra”, o seu novo disco
Susana Travassos apresenta ao vivo “Pássaro Palavra”, o seu novo disco
A cantora algarvia Susana Travassos, que acaba de lançar o seu mais recente álbum “Pássaro Palavra”, um disco com a tónica no feminino, que aborda temas como a violência doméstica, fará uma apresentação no dia 8 de março, no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa, no âmbito da comemoração do dia internacional da mulher.

Neste concerto, Susana Travassos traz aos seus conterrâneos para este novo projeto onde as suas raízes algarvias se fundem com elementos que incorporou nas suas viagens pela América Latina.
Em Lagoa, receberá um dos maiores bandoneonistas argentinos da atualidade, Martin Sued, e será acompanhada por Jow Ferreira na guitarra, Hugo Fernandes no violoncelo, Bruno Silva na viola, Maria João Matos no violino, Francesco Valente no contrabaixo, Giovanni Barbieri no piano e Sebastian Scheriff na percussão.

Susana Travassos associa-se ao Dia de Luto Nacional pelas Vítimas de Violência Doméstica com o single “Não Doeu”

A violência doméstica é um dos maiores flagelos nacionais e o Governo marcou para 7 de Março, véspera do Dia Internacional da Mulher, um Dia de Luto Nacional pelas Vítimas de Violência Doméstica. E, também por isso, é importante ouvir, ver e divulgar o novo single-vídeo de Susana Travassos, “Não Doeu”, escrito e composto por Luísa Sobral.

“Não Doeu” é o single de apresentação do álbum “Pássaro Palavra”, já disponível em CD e nas plataformas digitais.

Related Article
Banner de Consentimento de Cookies by Real Cookie Banner