Home   /   Notícias  /   Tony Carreira em entrevista: “Eu preciso de cantar. Na música é onde eu me sinto feliz”
Tony Carreira em entrevista: “Eu preciso de cantar. Na música é onde eu me sinto feliz”

Tony Carreira deu esta noite uma entrevista a Manuel Luís Goucha, para a TVI, onde abordou os últimos meses após o falecimento da sua filha mais nova, Sara Carreira, bem como os projetos para o futuro.

O único sítio onde eu me sinto em paz é na música.

O principal foco do Cantor de Sonhos está direcionado para a Associação Sara Carreira, que tem como objetivo ajudar jovens a ter um futuro profissional, mas Tony Carreira tem estado também a trabalhar num novo álbum.

«Voltei para estúdio. O único sítio onde eu me sinto em paz é na música», refere na entrevista, onde acrescenta: «Só consigo escrever canções para a minha filha». E revela uma quadra que corresponde ao que atualmente sente, e que também está ligado ao objetivo da associação:

Sei que tinhas tantos sonhos
Que ficaram por aqui
Mas enquanto eu abrir os olhos
Os que eu puder farei por ti

Quanto aos espetáculos, dos quais está afastado há cerca de três anos, Tony Carreira revelou que pediu ao seu agente para lhe marcar o maior número de espetáculos possível. Tendo já, no próximo ano, agendados para França 25 concertos e para Portugal cerca de 40. «Espero andar a cantar pelo Mundo inteiro, porque eu preciso de cantar, preciso de não ter tempo para pensar», vincando «Eu preciso de cantar. Na música é onde eu me sinto feliz».

As datas, que para já se conhecem, são de concertos que já estavam anunciados, mas que devido à pandemia foram adiados para o último trimestre deste ano:

02 de Outubro 2021 – Multiusos de Guimarães
16 de Outubro 2021 – Coliseu de Elvas
06 de Novembro 2021 – Super Bock Arena
27 de Novembro 2021 – Altice Arena

Tony Carreira revelou ainda, na emocionante entrevista, que irão ser editadas alguns inéditos que Sara Carreira estava a preparar. «Ela deixou uma canção que vamos editar agora, porque de certeza que era a sua vontade». 

Ao longo da entrevista o cantor fez questão de agradecer o carinho que, tanto ele como a família tem recebido, terminando dizendo «Obrigado de coração a todos, todos os portugueses». 

Related Article