Home   /   Agenda  /  Novos Singles  /   Tributo a Carlos Paião: single de apresentação + concerto de estreia
Tributo a Carlos Paião: single de apresentação + concerto de estreia
João Pedro Coimbra (Mesa); VIA; Marlon (Os Azeitonas); Jorge Benvinda (Virgem Suta) e Nuno Figueiredo (Virgem Suta/Ultraleve) são os elementos do projeto de tributo a Carlos Paião.

projeto de tributo a Carlos Paião

O grupo estreia-se ao vivo no Terreiro do Paço, em Lisboa, a 6 de maio, na Praça do Comércio, inserido no programa do Festival Eurovisão da Canção, que decorre este ano em Lisboa.

A edição do álbum PAIÃO está prevista para o fim do mês de maio 2018. “Pó de Arroz”, tema emblemático, é o single de apresentação.

PAIÃO é um projeto musical português criado em 2018 com o intuito de homenagear a obra de Carlos Paião, no ano em que se assinalam os 30 anos da sua morte.

Reunindo artistas de vários grupos e correntes musicais, PAIÃO é composto por João Pedro Coimbra (Mesa) e Nuno Figueiredo (Virgem Suta e Ultraleve), ambos responsáveis pela releitura dos temas, e pelas vozes da cantautora Via, Jorge Benvinda (Virgem Suta) e Marlon (Os Azeitonas). Ao vivo, juntam-se ainda Bernardo Fesch no baixo, Jorge Costa na bateria e programações e Bruno Vasconcelos nas guitarras e programações.

 

Related Article